Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola a todos!

Estou querendo trocar de memoria do meu note, entrei em contato com o fabricante mais eles não ajudam muito.

Meu note tem 4gb quero aumenta para 8, 1600 ou mais

Entrei em contato com o fabricante me responderam isso:

Nota do fabricante!

O Vostro 5470 e Vostro 5480 usa processadores Intel quarta geração que exigem um novo tipo de memória SODIMM DDR3 - 
conhecida como Baixa Tensão ou " DDR3L " . Os sistemas que utilizam esta geração de processadores não são compatíveis 
com os módulos de memória DDR3 regulares . Se um módulo de memória SODIMM DDR3 é inserido no sistema, o sistema não será 
concluída Power On Self Test (POST). DDR3L é um SODIMM de memória capaz de dupla tensão , que suporta a operação , 
tanto a 1.5V e 1.35V . DDR3L também é pino compatível com DDR3. DDR3 é um SODIMM de memória capaz de tensão única , 
que suporta apenas a operação de 1.5V . Não é compatível com os sistemas que usam 4ª geração de processadores da Intel ,
 que apoiam exclusivamente operação de 1.35V para a memória. O DDR3L SODIMM tem " PC3L " Considerando que o SODIMM DDR3 
tem " PC3 " no texto compatível JEDEC .

pesquisando achei essa placa.

http://www.kabum.com.br/produto/58472/memoria-kingston-hyperx-impact-8gb-1600mhz-ddr3-cl9-p-notebook-hx316ls9ib-8-

ela é indicada para meu note? ou vocês me recomenta outra? pode ser de outra marca, mais quero voltada para alto performance. 

Obrigado a TODOS!

agradeço se puderem mandar o link das placas!!!!

Postado
agora, DiegoSouzaBR disse:

O que ela quis dizer foi que o Chipset da placa-mãe não pode ser compatível com a memoria passa as especificações da sua placa-mãe pra eu dar uma analisada 

então, essa são as especificações que passaram que é para comprar uma placa!

especificações que minha placa suporta! 

Postado
2 minutos atrás, Wellyngton Morreti disse:

então, essa são as especificações que passaram que é para comprar uma placa!

especificações que minha placa suporta! 

Não cara quero saber 

Qual modelo de placa-mãe,quantos GB de memoria Ram ela suporta qual Chipset,qual sistema operacional 32 ou 64 Bits  

Postado
7 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Não cara quero saber 

Qual modelo de placa-mãe,quantos GB de memoria Ram ela suporta qual Chipset,qual sistema operacional 32 ou 64 Bits  

Essa é da minha memoria Atual

memoria.png

2 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Tira uma foto de cada guia do programa por favor 

Esta bom Assim? 

todas imagens.png

Postado

se seu Windows for 32 Bits não adianta colocar mais Memoria Ram ele não ira reconhecer,so se você formatar para 64Bits mais uma sua placa-mãe não é compatível com essa memoria a normal é 1.5V a que você deseja comprar é 1.35V tecnicamente se você retirasse ou deixasse sua Memoria Ram atual mas colocassea nova no slot da placa-mãe e ligasse ele teria explodido pois as tensões são diferentes 95% de todas as placas mãe usam memoria ram na tensão 1.5V então será raridade você achar  em 1.35V você terá um difícil missão agora 

Postado
24 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

7 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

se seu Windows for 32 Bits não adianta colocar mais Memoria Ram ele não ira reconhecer,so se você formatar para 64Bits mais uma sua placa-mãe não é compatível com essa memoria a normal é 1.5V a que você deseja comprar é 1.35V tecnicamente se você retirasse ou deixasse sua Memoria Ram atual mas colocassea nova no slot da placa-mãe e ligasse ele teria explodido pois as tensões são diferentes 95% de todas as placas mãe usam memoria ram na tensão 1.5V então será raridade você achar  em 1.35V você terá um difícil missão agora 

meu windows é 64 e meu processador tbn

e no programa fala que minha memoria é de 1.35

e na resposta da dell fala que é compatível 

" com os módulos de memória DDR3 regulares . Se um módulo de memória SODIMM DDR3 é inserido no sistema, o sistema não será 
concluída Power On Self Test (POST). DDR3L é um SODIMM de memória capaz de dupla tensão , que suporta a operação , 
tanto a 1.5V e 1.35V . DDR3L também é pino compatível com DDR3. DDR3 é um SODIMM de memória capaz de tensão única ,  ! "

então suporta sim 1.35 não é?

windows.png

Postado
14 horas atrás, Wellyngton Morreti disse:

meu windows é 64 e meu processador tbn

e no programa fala que minha memoria é de 1.35

e na resposta da dell fala que é compatível 

" com os módulos de memória DDR3 regulares . Se um módulo de memória SODIMM DDR3 é inserido no sistema, o sistema não será 
tanto a 1.5V e 1.35V . DDR3L também é pino compatível com DDR3. DDR3 é um SODIMM de memória capaz de tensão única ,  ! "

então suporta sim 1.35 não é?

windows.png

O Que aconteceu está dizendo 4,00GB utilizável 2,92,sim considerando que ela suporte dupla tensão sim funcionara mas qualquer coisa que der errado na instalação a culpa não será minha ok

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!