Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de Memoria ram para meu Notebook!!


Posts recomendados

Ola a todos!

Estou querendo trocar de memoria do meu note, entrei em contato com o fabricante mais eles não ajudam muito.

Meu note tem 4gb quero aumenta para 8, 1600 ou mais

 

Entrei em contato com o fabricante me responderam isso:

Nota do fabricante!

O Vostro 5470 e Vostro 5480 usa processadores Intel quarta geração que exigem um novo tipo de memória SODIMM DDR3 - 
conhecida como Baixa Tensão ou " DDR3L " . Os sistemas que utilizam esta geração de processadores não são compatíveis 
com os módulos de memória DDR3 regulares . Se um módulo de memória SODIMM DDR3 é inserido no sistema, o sistema não será 
concluída Power On Self Test (POST). DDR3L é um SODIMM de memória capaz de dupla tensão , que suporta a operação , 
tanto a 1.5V e 1.35V . DDR3L também é pino compatível com DDR3. DDR3 é um SODIMM de memória capaz de tensão única , 
que suporta apenas a operação de 1.5V . Não é compatível com os sistemas que usam 4ª geração de processadores da Intel ,
 que apoiam exclusivamente operação de 1.35V para a memória. O DDR3L SODIMM tem " PC3L " Considerando que o SODIMM DDR3 
tem " PC3 " no texto compatível JEDEC .

 

pesquisando achei essa placa.

http://www.kabum.com.br/produto/58472/memoria-kingston-hyperx-impact-8gb-1600mhz-ddr3-cl9-p-notebook-hx316ls9ib-8-

 

ela é indicada para meu note? ou vocês me recomenta outra? pode ser de outra marca, mais quero voltada para alto performance. 

 

Obrigado a TODOS!

agradeço se puderem mandar o link das placas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DiegoSouzaBR disse:

O que ela quis dizer foi que o Chipset da placa-mãe não pode ser compatível com a memoria passa as especificações da sua placa-mãe pra eu dar uma analisada 

então, essa são as especificações que passaram que é para comprar uma placa!

especificações que minha placa suporta! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wellyngton Morreti disse:

então, essa são as especificações que passaram que é para comprar uma placa!

especificações que minha placa suporta! 

Não cara quero saber 

Qual modelo de placa-mãe,quantos GB de memoria Ram ela suporta qual Chipset,qual sistema operacional 32 ou 64 Bits  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Não cara quero saber 

Qual modelo de placa-mãe,quantos GB de memoria Ram ela suporta qual Chipset,qual sistema operacional 32 ou 64 Bits  

Essa é da minha memoria Atual

 

memoria.png

2 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Tira uma foto de cada guia do programa por favor 

Esta bom Assim? 

todas imagens.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se seu Windows for 32 Bits não adianta colocar mais Memoria Ram ele não ira reconhecer,so se você formatar para 64Bits mais uma sua placa-mãe não é compatível com essa memoria a normal é 1.5V a que você deseja comprar é 1.35V tecnicamente se você retirasse ou deixasse sua Memoria Ram atual mas colocassea nova no slot da placa-mãe e ligasse ele teria explodido pois as tensões são diferentes 95% de todas as placas mãe usam memoria ram na tensão 1.5V então será raridade você achar  em 1.35V você terá um difícil missão agora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

 

 

7 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

se seu Windows for 32 Bits não adianta colocar mais Memoria Ram ele não ira reconhecer,so se você formatar para 64Bits mais uma sua placa-mãe não é compatível com essa memoria a normal é 1.5V a que você deseja comprar é 1.35V tecnicamente se você retirasse ou deixasse sua Memoria Ram atual mas colocassea nova no slot da placa-mãe e ligasse ele teria explodido pois as tensões são diferentes 95% de todas as placas mãe usam memoria ram na tensão 1.5V então será raridade você achar  em 1.35V você terá um difícil missão agora 

 

meu windows é 64 e meu processador tbn

e no programa fala que minha memoria é de 1.35

e na resposta da dell fala que é compatível 

" com os módulos de memória DDR3 regulares . Se um módulo de memória SODIMM DDR3 é inserido no sistema, o sistema não será 
concluída Power On Self Test (POST). DDR3L é um SODIMM de memória capaz de dupla tensão , que suporta a operação , 
tanto a 1.5V e 1.35V . DDR3L também é pino compatível com DDR3. DDR3 é um SODIMM de memória capaz de tensão única ,  ! "

 

então suporta sim 1.35 não é?

 

windows.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Wellyngton Morreti disse:

 

 

meu windows é 64 e meu processador tbn

e no programa fala que minha memoria é de 1.35

e na resposta da dell fala que é compatível 

" com os módulos de memória DDR3 regulares . Se um módulo de memória SODIMM DDR3 é inserido no sistema, o sistema não será 
concluída Power On Self Test (POST). DDR3L é um SODIMM de memória capaz de dupla tensão , que suporta a operação , 
tanto a 1.5V e 1.35V . DDR3L também é pino compatível com DDR3. DDR3 é um SODIMM de memória capaz de tensão única ,  ! "

 

então suporta sim 1.35 não é?

 

windows.png

O Que aconteceu está dizendo 4,00GB utilizável 2,92,sim considerando que ela suporte dupla tensão sim funcionara mas qualquer coisa que der errado na instalação a culpa não será minha ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!