Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Update não acha atualizações


Posts recomendados

Boa tarde;

 

Peguei um notebook e instalei o windows 7 ultimate 64 bits, até ai tudo certo só que ele veio em inglês e sei que pra mudar a linguagem precisa ativar o windows update, porém quando clico pra procurar as atualizações ele fica num "checking updates" eternamente. Já procurei vários fix no site da microsoft e não funcionou, no final de um FIX da o seguinte erro "windows update 0x8024402c" e um X do lado dizendo que não foi possivel arrumar.

 

Alguma esperança guys?

 

Grato dês de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, acho mais fácil formatar novamente em português. No início da formatação, aparece uma tela para escolher o idioma. Se isso não acontecer, use uma ISO diferente, que seja em português mesmo.

 

Outra coisa, sei que não é o seu caso (mas só a nível de informação):

 

Se não tiver uma chave original, e tentar instalar uma versão do windows Jack Sparrow, o update não vai resolver nenhum problema mesmo. Pelo contrário, vai dar uma travada nele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é a service pack 1. Pelo que li é algum problema de proxy e não vou formatar de novo porque fazer o wifi disso aqui funcionar deu muito trabalho. E agradeço por mandar o link do pack mas quando ponho no diretório onde ta o pack diz que não achou nada....

 

Tá ***** ein TNC.

 

Grato pelas respostas guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas

Há já algum tempo que as atualizações andam assim, de principio fiquei um pouco preocupado, alterei DNS, desativei e ativei as atualizações ou seja, fiz tudo o que sei, moral da história, ative-as,  vá instalando os drivers, anti vírus, programas, etc , que logo, logo elas aparecem, de notar que já tive máquinas que a demora foi de 6 horas.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Código de erro 0x8024402C ou 0x8024502d

Para resolver esses erros, remova os caracteres da lista de exceções do proxy e limpe o cache do proxy. 
Para fazer isso, siga estas etapas:
Abra o Internet Explorer.
No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet.
Clique na guia Conexões, em Configurações da LAN e em Avançado.
Exclua qualquer entrada na seção Exceções.
Feche o Internet Explorer.
Clique em Iniciar, em Executar, digite cmd e clique em OK.
Digite os seguintes comandos. Pressione ENTER após cada comando.
proxycfg -d
net stop wuauserv
net start wuauserv

Fonte:
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/883821

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, já tinha feito esse processo e não funcionou de imediato porém hoje liguei mais tarde liguei o notebook e estavam lá as atualizações. Sinceramente não sei o que fiz instalei tantos fix que fiquei até tonto.

 

Obrigado a todos que dedicaram um tempinho do seu dia pra me ajudar. Agradeço, Grande abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Coutinho_750629 pra uma amiga brother? COBRA NADA NÂO velho... ;)

 

Falando sério, é complicado dar preço na sua mão de obra mano, mas eu pensaria no seguinte: você realmente descobriu o problema do pc da mina, ou de repente tudo funcionou? Porque o bug pode voltar né, e você não saber como resolver de novo.

 

Cobra ai algo simbólico cara... Pra não ter dor de cabeça depois.

 

Sugestão mano, somente sugestão. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!