Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde;

Peguei um notebook e instalei o windows 7 ultimate 64 bits, até ai tudo certo só que ele veio em inglês e sei que pra mudar a linguagem precisa ativar o windows update, porém quando clico pra procurar as atualizações ele fica num "checking updates" eternamente. Já procurei vários fix no site da microsoft e não funcionou, no final de um FIX da o seguinte erro "windows update 0x8024402c" e um X do lado dizendo que não foi possivel arrumar.

Alguma esperança guys?

Grato dês de já

Postado

Brother, acho mais fácil formatar novamente em português. No início da formatação, aparece uma tela para escolher o idioma. Se isso não acontecer, use uma ISO diferente, que seja em português mesmo.

Outra coisa, sei que não é o seu caso (mas só a nível de informação):

Se não tiver uma chave original, e tentar instalar uma versão do windows Jack Sparrow, o update não vai resolver nenhum problema mesmo. Pelo contrário, vai dar uma travada nele ;)

Postado

Sim, é a service pack 1. Pelo que li é algum problema de proxy e não vou formatar de novo porque fazer o wifi disso aqui funcionar deu muito trabalho. E agradeço por mandar o link do pack mas quando ponho no diretório onde ta o pack diz que não achou nada....

Tá ***** ein TNC.

Grato pelas respostas guys

Postado

Boas

Há já algum tempo que as atualizações andam assim, de principio fiquei um pouco preocupado, alterei DNS, desativei e ativei as atualizações ou seja, fiz tudo o que sei, moral da história, ative-as,  vá instalando os drivers, anti vírus, programas, etc , que logo, logo elas aparecem, de notar que já tive máquinas que a demora foi de 6 horas.  

Postado

Código de erro 0x8024402C ou 0x8024502d

Para resolver esses erros, remova os caracteres da lista de exceções do proxy e limpe o cache do proxy. 
Para fazer isso, siga estas etapas:
Abra o Internet Explorer.
No menu Ferramentas, clique em Opções da Internet.
Clique na guia Conexões, em Configurações da LAN e em Avançado.
Exclua qualquer entrada na seção Exceções.
Feche o Internet Explorer.
Clique em Iniciar, em Executar, digite cmd e clique em OK.
Digite os seguintes comandos. Pressione ENTER após cada comando.
proxycfg -d
net stop wuauserv
net start wuauserv

Fonte:
https://support.microsoft.com/pt-br/kb/883821

Postado

Fernando, já tinha feito esse processo e não funcionou de imediato porém hoje liguei mais tarde liguei o notebook e estavam lá as atualizações. Sinceramente não sei o que fiz instalei tantos fix que fiquei até tonto.

Obrigado a todos que dedicaram um tempinho do seu dia pra me ajudar. Agradeço, Grande abraço.

• Curtir 1
Postado

@Vitor Coutinho_750629 pra uma amiga brother? COBRA NADA NÂO velho... ;)

Falando sério, é complicado dar preço na sua mão de obra mano, mas eu pensaria no seguinte: você realmente descobriu o problema do pc da mina, ou de repente tudo funcionou? Porque o bug pode voltar né, e você não saber como resolver de novo.

Cobra ai algo simbólico cara... Pra não ter dor de cabeça depois.

Sugestão mano, somente sugestão. Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...