Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda notebook 3000 ~ 3500


RikimaruKaoz

Posts recomendados

Boa tarde galera! Estou precisando da ajuda de vocês, quero comprar um notebook para trabalhos e jogos de até 3500, qual configuração recomendam? E se for usado, conseguiriam me fazer uma configuração que valha a pena? Se não for possível achar com uma placa de vídeo bacana ou um bom ali, tenho interesse TB em um com a placa predisposta pra sli com os 3500 e futuramente comprar outra placa de vídeo... Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Sli em notes melhor não cogitar, melhor partir pra um desktop caso queira joga sério. Nessa faixa de preço já dá pra achar um notebook com a Geforce GT 940M.

 

 

http://www.submarino.com.br/produto/123769709/notebook-samsung-expert-x30-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-15-6-windows-10-preto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BM RF disse:

@EL ETRO Já ouvi ótimas recomendações dessa máquina Samsung X30...mas tem outras amigo...Acer...Dell...

 

 Tem mas tá duro de encontrar mesmo. Esse aí tem bom custo/benefício, ainda dá pra botar um SSD nele <com a diferença de preço, não que haja espaço!> dia de amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Olha amigo, acho que não tá dando pra encontrar algo melhor por 3-3,5k. Deve ser o dolar mesmo, tomara que sim.

 

 Samsung é uma marca na medida: não é luxuosa nunca mas é de boa qualidade sempre, raramente erra(isso é o que mais importa pra mim). Tão recomendado quanto um note da LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estou pesquisando no olx e mercado livre a dias e nada. Pela pouca economia prefiro esses novos, como este que você me mandou. Eu TB não ligo pra marca, pagar pela carcaça não rola kkkkkkk pago pelo conteúdo e qualidade. Vou continuar procurando e torcendo pra aparecer algum bacana! Muito obrigado pela ajuda brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!