Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Subistitui O Cooler Da Fonte


Dellon

Posts recomendados

aí galera, minha fonte "vcom 400w generica..." estava com o cooler dela bichado... aí eu resolvi troca ele, bom abri a fonte cortei os fios do cooler "preto e vermelho" tirei o cooler e coloquei o meu, liguei fio preto com preto, e vermelho com vermelho, liguei todos os cabos CERTINHO, no meu pc e quando eu tentei liga ele, NADA ligava... so acendia a luzinha da placa mãe, mais ele nem ligava... bom fui la e voltei o cooler velho.. agora ta funcionando... alguem aí sabe a explicação para isso??? valeu aí!

PS: o cooler q eu tentei colocar é um cooler normal de gabinete de 80x80mm

valeu aí... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ligar a fonte sem ventoinha nenhuma, se funcionar, coloque o cooler novo e ligue ele tipo na saída da fonte. (amarelo +12 e preto gnd). Se não quiser arriscar ligar no micro, liga ela separada, é só fechar o fio verde com um preto do soquete macho da fonte. Como eu digo eletrônica não é uma ciência exata...A gente só diz talvez funcione! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!