Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Minha placa de mãe queimou e aparentemente a de vídeo também (segundo a análise feita por um funcionário da pichau).

Já escolhi minha placa-mãe, será esta aqui http://www.kabum.com.br/produto/45730/placa-mãe-gigabyte-atx-p-amd-am3-ga-970a-ds3p-2-way-crossfire-uefi-dualbios-ddr3-1600-sata-6gb-s-usb-3-0/?tag=ds3p

Minha configuração antiga era: A960M-M4, Zogis GTX 650 1GB, FX6300 e a fonte era uma ZM500-LX.

No entanto ainda tenho dúvida quanto a placa de vídeo, vocês podem me recomendar qual dessas aqui que estou olhando é a melhor opção?

>> GTX 750/760 TI ou a R9 270X <<

E se a fonte vai aguentar bem a nova placa-mãe com a nova placa de vídeo que vocês vão opinar. (sei que deveria ter pego uma fonte com selo 80 plus mas na época era inexperiente).

Agradeço desde já :)

Postado
4 minutos atrás, NASCARBR disse:

Ofereceram a 750Ti ou 760Ti? Quanto pretende gastar com a VGA?

pretendo gastar entre 500 até 1000 reais porém notei que tem várias "fabricantes da mesma placa" você poderia me dizer qual a melhor e qual a diferença? pois o preço muda bastante também, por exemplo a R9270x eu vi um modelo da saphire e outro da gigabyte porém única diferença que reconheço é o preço que mudou entre 200 reais

Postado
21 minutos atrás, Leandro Blasius disse:

Nossa que coisa mais linda alkgsaklasgjkjas, obrigado, a placa-mãe que vou comprar não tem PCI 3.0, só 2, acha que vai afogar mt essa gtx 950?

Vai funcionar de boa :) .

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!