Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Somente Internet Explorer funciona, demais browsers dão crash logo de início.


Posts recomendados

Olá a todos!

 

Meu Google Chrome começou a ficar seletivo nas páginas que abria ou não abria. O YouTube começou a carregar somente os primeiros segundos do video e depois dava crash na página. Em poucos minutos o Chrome já não abria mais site algum, dava crash assim que eu o abria. Tentei pelo Microsoft Edge, mas ele fechava sozinho antes mesmo de eu digitar uma URL. Descobri que somente o Internet Explorer está funcionando agora. Instalei o Opera agora para fazer um teste e ele também não funciona, também dá "Page Crashed".

 

Observações importantes:

1 - Tanto o Chrome quanto o Opera carregam as informações que aparecem na aba, ou seja, o favicon e o título do site, porém não exibem absolutamente nada do corpo da página, dando crash imediatamente.

2 - O Edge fecha sozinho

3 - Consigo pingar o Google pelo CMD

4 - Já tentei operar os browsers problemáticos tendo desligado o Windows Defender

5 - Não possuo nenhum outro antivirus ou coisa parecida. Apenas os recursos de segurança que já vêm no W10.

6 - O que fiz de atípico hoje foi baixar um pacote de fontes de um site de downloads.

7 - Já tentei o netsh int ip reset

 

Obrigado, espero que alguém saiba solucionar esta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!