Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como conectar um switch no modem?


Posts recomendados

Boa tarde, tem certeza que é um Switch de 5 portas (geralmente eles tem 8, 16, 24 portas)? Não seria um roteador com 4 portas lan e uma porta wan?

Se for um roteador o mais importante é que o Ip da LAN do modem não pode ser o mesmo IP da Lan do roteador... segue um passo-a-passo de como fazer essa configuração:

http://www.ligadesliga.com.br/como-ligar-um-modem-com-um-roteador-wireless/

 

Espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kowalskitec sim amigo e um shitch de 5 portas da intelbras modelo SF 500, tambem so tinha visto de 8 portas pois sao os mais comum, eu tenho dois roteadores mas eles tavam dando conflito e maior dor de cabeça ai me indicaram compra um shitch para ligar os roteadores separadamente ja q sao duas casas mas eu nao consegui fazer a net funcionar acredito que precise mudar alguma coisa no modem vou olhar o tutorial que você indicou obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!