Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

tenho essa config, i3 3240 + hd6870 +4gb de ram rodando numa gigabyte h61m-s1, essa config roda bem os jogos, mas quando estou em posição que exige um pouco mais de processamento, exemplo, battlefield 3 com 64 player (com 48 fica vga 95%, processador 80~90%) o processador fica em torno de 95% e a placa de video fica com 60~70%.

o que eu poderia fazer para reduzir estes gargalos  nos jogos? mudar resolução e configurações graficas realmente ajuda? aumentar a ram?

ps.: se estiver na sessão errada favor avisar que eu mudo.

Postado

tenho uma fonte c3 tech, atx 450w gbp-450s c3t, qual processador consigo colocar nessa config sem dar problemas e precisar trocar mobo ou fonte? comprei esse pc recentemente (menos de 1 mês) e to meio sem grana pra fazer mais modificações. Alias tem como rodar bf4 na configuração atual a 60 frames?

Postado

okay, vou tentar descolar a memória, atualmente o sistema esta rodando com arquitetura 32bit, com mais 4gbs vou colocar 64bits, isso pode influenciar e alguma coisa? 

com a atual config e 8gbs de ram consigo o bf4? pelo menos no low, o jogo nem vai rodar a full hd (meu monitor é 24', me da vertigem jogar em toda tela então boto janela em cerca de 1600x1200 a maioria dos jogos.

Postado

Acho que se trocar a VGA ao invés do processador, vai ser mais interessante. E sem dúvida trocar esta fonte por uma EVGA 430w ou uma CX430w e colocar mais 4GB de RAM.

Para tirar esta dúvida. Veja algum gameplay no BF3 com o seu processador e uma VGA mais potente. Creio que não fará o que está acontecendo hoje aí com você.

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...