Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, poderiam me recomendar um cpu cooler até uns R$250? Já estou entre esses 3 mas queria saber qual vai ser o mais eficaz e o que mais baixa as temperaturas, não ligo para barulho pois já estou aguentando 1 ano o stock do meu cpu.Podem me recomendar mais opções se esses não forem muito bons, lembrando que eu queria um para baixar o máximo de temperatura o possível até R$250, pois meu cpu esquenta muito em jogos como gta 5, chega a bater 70 graus...
Opção 1:CoolerMaster Hyper 212X
Opção 2:Raijintek Nemesis TISIS Dual tower

Opção 3:Xigmatek Dark knight
PC:
CPU: AMD FX6300 3.5GHZ SIX CORE
GPU: GTX970 4GB ZOTAC
RAM: CORSAIR 2X4GB 1333MHZ DUAL CHANNEL
HDD: SEAGATE 500GB SATA 3
PSU: Corsair CX600 80 PLUS
Mobo: ASUS M5A78L-M LX/BR
Gabinete: Sentley básico (nem sei que modelo é)

Postado

Não conheço este outro da Rajintek mencionado, mas já ouvi falar muito bem do Hyper 212x.

Eu comprei um T2 que é bem inferior ao 212x e consegui abaixar média de 15º da temperatura do meu processador. Ontem mesmo estava jogando The Witcher 3 por umas 2 horas seguidas e meu processador ficou estável entre 40º à 50º. Sendo assim, um 212x que (se não me engano) tem 4 heatpipes (T2 tem apenas 2), sem dúvida vai ser excelente! 

Só certifique-se de que as dimensões do que você escolher ficará adequado ao seu gabinete. Pois eu tenho um Cougar Archon e na hora de fechar o T2 (que é bem menor que o 212x) o cooler que tenho na tampa lateral do gabinete impossibilitou eu fechar o mesmo e tive que trocar o cooler lateral para frontal.

Aproveitando o embalo, (sei que não é o contexto), a sua placa-mãe possui chipset 760G e pode ocorrer perda de desempenho com processadores da série FX. Fique atento a isto. O adequado é chipset 970 ou 990.

Boa sorte.

[ ] ' s

Postado

Também ouvi falar bem do Hyper 212X e do Dark Knight, mas o dark knight está indisponível na maioria das lojas, então acho que vou acabar pegando o Hyper 212X mesmo... E sobre a placa-mãe obrigado por avisar, eu montei esse pc já vai fazer quase 2 anos e não me atentei a isso, mas agora que estou dando um upgrade nele estou pensando em até mudar de placa-mãe e botar um i5 4440 já que o fx6300 está limitando a 970. Até mais.Obrigado.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...