Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou com o seguinte erro :

A placa-mãe reconhece 32 gigas de memória mas o windows 10 só reconhece 16 como na imagem abaixo

Errodememoria.PNG

Imagem do reconhecimento de 32 gigas pelo software cpu-z 

Memoria.PNG

A disposição das memórias está feita assim 

DDR3_A1 
Mem_Slot1.PNG

DDR3_A2 
Mem_Slot2.PNG

DDR3_B1 
Mem_Slot3.PNG

DDR3_B2
Mem_Slot4.PNG

PRINT CPU + PLACA MÂE 

CPU
CPU.PNG

PLACA MÂE
PlacaMae.PNG

Testes com outra placa-mãe M4a79t-deluxe e Processador Athlon x2 445 reconhecendo os 32gigas de memória
X2Funcionando32gb.png

CPU
CPU.PNG

Memória Total
DDR.PNG

DDRSLOT1
DDRSLOT1.PNG

DDRSLOT2
DDRSLOT2.PNG

DDRSLOT3
DDRSLOT3.PNG

DDRSLOT4
DDRSLOT4.PNG

Obrigado aguardo se alguém puder me ajudar.

Prints da placa-mãe

PlacaMae.png

PlacaMae2.png

PlacaMae3.png

• Membro VIP
Postado

Teste as memórias com memtest+.

Em algumas placas quando existe erro o conjunto de memórias não fica habilitado para uso.

Configure também manualmente elas, porque como são de specs diferentes, isto pode estar levando a não reconhecer corretamente elas em conjunto.

Postado

memtest+ eu já fiz o teste delas, como eu configuro elas manual ? obrigado pelo que vi na bios já estão configuradas manual vou mandar os prints acima. obrigado

Postado

Achei aonde está a *****, mas como eu mudo essa memória reservada para hardware se a minha placa-mãe não tem a função de memory remap ? obrigado

MemoriaReservadaParaHardware.PNG

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...