Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde eu nem sei se estou postando no local certo, mas se alguém pode me ajudar ficaria muito grato.

Bem a minha duvida é se compro um notebook dell  ou desktop dell o meu uso é pra jogar alguns games, mas nada muito recorrente. 

desktop dell

Dell Vostro 260 Slim-tower 

I5 2400, 2x4 GBs de RAM DDR3 1333MHz Kingston, Placa de vídeo HD6570 2GBs DDR3, HD 1 TB, Chipset H61

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

  • Notebook del 
  • Processador Intel® Core¿ i7 - 4500 (4M Cache, up to 3.0 GHz)
  • Memória RAM 8GB DDR3 1600MHz
  • Tela: Tela LED de 14 polegadas com iluminação traseira, Truelife e resolução em alta definição (1366 x 768)
  • Disco Rígido (HD) 500GB 5400 RPM SATA
  • Sistema Operacional: Windows 8
  • Memória de Cache: 4M
  • Limite upgrade de memória placa-mãe: 8GB DDR3 1600MHz
  • Placa de Vídeo: Nvidia GT740M com 2GB DDR3L
  • Memória de Vídeo: Dedicada: 2GB

    Muito obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu já possuo do desktop e gostaria de saber se eu comprar o notebook eu não vou perder muito performance. 
Por isso gostaria de saber qual é melhor ?. Eu quero compra o especificamente o notebook da descrição porque ele é um computador leve pesa 1,5kg e isso é importante pra min, pois eu não tenho carro (e não quero ter rsrsr) e só uso da bicicleta como meio de trasporte.

@Manjaro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela resposta se percebe ( e não precisa ser psicologo) que estás ansioso para ter o notebook.... mas estás receoso... ( capaz de nem conseguir dormir a noite...sonhando., imaginando o notebook)

 

faz o seguinte: a vida é curta e passageira.... vai lá e compra o notebook.... não fica pensando isso e aquilo....senão vai ter uma depressão. devemos quando possível fazer o que nos irá trazer um mínimo de alegria....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!