Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

18 minutos atrás, Matheus Andrade Silva disse:

@su3tam Ltda Ei cara você tem um PC gamer aí na tua casa?

@Gabriel753 Passa seu face se puder

Sim normalmente 90% das pessoas aqui do Clube do Hardware tem pc gamer e mesmo que não tenho entende de um pc gamer,mas um pc gamer não é um pc com especificações extravasantes é aquele pc que você joga o que quer e na qualidade que você gosta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Andrade Silva fala amigo, tenha um pouquinho de paciência, os usuários daqui também tem vida social :D

Enfim, o ideal já que você tem uma boa grana pra gastar, é comprar as peças uma a uma, se não manja de montagem leve a uma loja de informática de confiança, devem cobrar no máximo R$150,00 para montar, eu disse no máximo, peça ajuda na parte de upgrade.

Abraços e boa sorte! :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Andrade Silva O mais recomendado é comprar as peças separadas e tu mesmo montar o computador (existem milhares de tutoriais na internet ensinando detalhadamente), sai mais barato e tu pode escolher as peças que quiser. A configuração que eu recomendo pro seu orçamento é a seguinte:

 

Placa-mãe: H81, B85 ou H97

Processador: I5 4440

Memória: Kingston Hyperx ou Corsair Vengeance 8gb

Placa de vídeo: Gtx 960

HD: A sua escolha, o ideal é de 1tb hoje em dia

Fonte: De 430w ou 500w (Corsair, EVGA, Seasonic, XFX, Pcyes ou Cougar) pra fazer um futuro upgrade

Gabinete: Cougar Archon, Mx300 ou algum que permita uma boa circulação de ar

 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tem uma coisa que me fez passar raiva foi MONTAR O PC. Minha experiência até então era ZERO... Eu gostei demais da oportunidade, fiquei morrendo de medo de ligar na tomada e tudo sair faíscas e meu dinheiro ter sido todo jogado no lixo. HUhauhauha Mas não foi bem isso que aconteceu, vendo vídeos na internet e seguindo alguns comentários aqui do CdH mesmo eu acabei conseguindo. A única coisa que me atrapalhou em alguns momentos foi ficar nervoso (TIPO, MUITO NERVOSO) e nisso acabei quebrando o filtro de poeira do PC, de resto, foi um aprendizado. 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Andrade Silva

Todo mundo falando pra você montar

https://www.youtube.com/results?search_query=como+montar+um+pc

Escuta a galera é bem fácil, só não esquecer de conectar nem um cabo, e de passar pasta térmica, enfim com esses no minimo

12 horas atrás, Gabriel753 disse:

@Matheus Andrade Silva mas se prefere pagar um técnico terá que desembolsar no mínimo R$100

você pode comprar um peça um pouco melhor pro seu pc ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade @su3tam Ltda

Esqueci de mencionar isso... Tudo o que for economia pro PC, você aplica na qualidade do mesmo. Ou pega esses 100 reais e investe em jogos pro seu PC novo! 

 

Vai por mim, não é bicho de sete cabeças. Até por que muitas das conexões são exclusivas de certos componentes, é quase como montar um quebra-cabeças. Só faça isso sendo guiado que vai ser bem tranquilo. Tu pode até ganhar esses 100 montando o PC de outra pessoa! (Mas aí o buraco é mais em baixo hauhauahau)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Andrade Silva ,se voce não tem certeza,melhor é pagar para alguém montar,mas que vá na sua casa.Não deixe as peças em loja para alguém montar,podem trocar algo.

Este valor de 3.100 é com ou sem monitor?Se for sem monitor aí o PC cai pra uns 2.500 e ainda tem que saber se é à vista ou a prazo.

O site da Pichau tá em manutenção,tem que esperar.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-evga-gtx-960-sc-2gb-chdmi-gab-vinik-gamer-vx-typhoon-azul.ptml

R4 3.193,00 reais.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel753 @oldnoob @Dan Vicente @su3tam Ltda valeu galera, mas vocês sabem se um processador

Intel® Core™ I3 4170 3.70GHz  aguenta uma GTX750 TI? VALEUU

@oldnoob Esse link que você me passou o preço é de 3.600 reais . é 3100 se for a vista mas valeu assim mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Andrade Silva ,um Core i3-4170 leva até uma GTX980 tranquilo.Só em jogos que exigem muito do processador ele rende menos,porque só tem 2 núcleos.Mas no resto ele bom mesmo,sem problemas.Tanto faz se jogar com a GTX750Ti ou GTX980,vai depender do jogo,como já falei.

Se pegar ele,faz ótima compra.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!