Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para Design Gráfico ~2k700


skThief

Posts recomendados

Bom dia

Gostaria da ajuda de vocês para a compra do meu próximo amigo q vai me acompanhar o dia inteiro. Como foi dito eu preciso de um notebook que me ajude como designer, nada muito absurdo (não quero substituir o meu desktop).

Eu basicamente vou usar Photoshop, Illustrator, InDesign, apresentações (pacote office) e alguns jogos(CS: GO por exemplo, mas não precisa rodar no talo). Pretendo gastar até 2k700

  1. Não ligo para marca

  2. Tenho preferência pelo i5
  3. Preciso de ao menos 8GB , se for expansível até 16GB lindo, se não OK
  4. Tela de 15, 1080p
  5. Não faço questão de beleza, mas ele precisar funcional
  6. Retro iluminação é outro opcional, mas que não é importante.
  7. Não faço questão de SSD, posso comprar um depois e fazer o upgrade
  8. Precisa ter uma vida útil de 3~4 anos 
  9. Compra será feita via cartão de credito
  10. Posso efetuar compras internacionais, somente se o site for 100% confiável e com entrega garantida

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega

 

Eu posso indicar um, pois tenho esse elitebook!

 

É um elitebook hp 8440p com core i7 820qm, 16gb ddr3, hd de 500gb e geforce quadro fx1800m 1gb gddr5. Monitor full hd de 15,6.

 

Faz mais de 2 anos que eu tenho ele, na epoca paguei caro, algo em torno de 3900,00.

 

Na faixa de 2700,00 desconheço notebooks, elitebooks com essa configuração de hardware.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!