Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook usado


hudsonof

Posts recomendados

Obrigado pela ajuda, estou analisando mais algumas propostas e uma delas esta me interessando, gostaria de saber se vale a pena ...

 

Tem uma pessoa me oferecendo um note avell em troca do meu PS4 + R$700:

Avell  T8151

I7 2627M de 2.2ghz até 2.9ghz (octacore),

16GB,

500GB,

17'6 hd+ led blacklight (1920 x 1080),

VGA dedicada AMD 6990 de 2GB GDDR5 256bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hudsonof Um péssimo negócio. Avell é uma marca boa mas o notebook é de 2012, a placa de vídeo já está defasada, sem contar que ele está te vendendo um Avell que no mercado livre custa R$2300 + R$ 700 + PS4 = 5k.

 

Ou seja, com esses 5 mil que ele "está cobrando" você encontra notebooks melhores que esse Avell (até mesmo da própria marca).

 

Mas, contudo, porém, entretato, essa é apenas a minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@maba  Muito obrigado pela sua opinião, realmente estive pensando na proposta e vi que não exatamente um bom negocio devido ao fato de o note estar bem defasado, só um porém ... o Seu calculo não esta exatamente correto, na realidade ele ofereceu o note em troca do PS4 + R$700, ou seja:

 

1500 (+/-) = PS4

700

Total: 2200 mas ainda assim não me interessei muito, prefiro pegar um note inferior e mais atual que iria durar um tempo maior ...

 

Obrigado pela atenção..

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, hudsonof disse:

Obrigado pela ajuda, estou analisando mais algumas propostas e uma delas esta me interessando, gostaria de saber se vale a pena ...

 

Tem uma pessoa me oferecendo um note avell em troca do meu PS4 + R$700:

Avell  T8151

I7 2627M de 2.2ghz até 2.9ghz (octacore),

16GB,

500GB,

17'6 hd+ led blacklight (1920 x 1080),

VGA dedicada AMD 6990 de 2GB GDDR5 256bits

 

 Hudson, eu já penso diferente. Não acho que seja um mal negócio a troca, até é um negócio decente pra você. A placa de vídeo é bem boa, a marca Avell é nota 10 a tela do note é ótima pra multimídia e pra programar/editar vídeos. A placa de vídeo muito provavelmente dê pra substituir no futuro por uma VGA nova(as novas séries saem por volta de agosto desse ano). Só não é um note pra portabilidade, é meio que uma workstation pra carregar só um pouco. Só não gostei do i7 ser da série 2000(série 3000 já estava ótimo pra mim), e eu ainda tenho dúvidas sobre qual modelo de processador ele seja, esse modelo 2627M não existe, se o note for de um modelo com processador quad-core real acho que vai ser uma troca boa.

 

  O PS4 é melhor caso você pense apenas em jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!