Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera , tenho uma RAM atual de 4 GB ( DDR 3 ). Queria saber se qualquer outro tipo de RAM DDR 3 ira encaixar no meu pc. Estou querendo trocar essa atual RAM que tenho por uma de 8GB DDR3 , então se eu pegar qualquer DDR3 ira encaixar tranquilo? Quanto de aceleração é ideal para uma RAM DE 8GB?  

Acho que a placa-mãe influencia também então aqui esta a minha e o modelo : AsusTek , modelo : P8H61-M LX2 R2.0 , ela suporta ate quanto de ram e aceleração?

Postado
1 minuto atrás, baton22 disse:

Amigo porque você nao compra outra igual a sua de 4 gb e faz duo chanel?

Não manjo muito , o que seria duo chanel ? Seriam 2 de 4GB que teriam um desempenho juntas de 8gb melhor que uma unica de 8 gb?

Postado
50 minutos atrás, baton22 disse:

Na minha opinião essa seria a melhor opção, você gataria menos e teria 8gb de ram 2x4

Sim , mas meu pc suporta essas 2 placas pra formar 8 GB? E as ram's tem que ser iguais?

Postado

@hickasso suporta sim o ideal serem iguais

Memória
Memória 2 x DIMM, máximo de 16GB, DDR3 2200(O.C.)/2133(O.C.)/2000(O.C.)/1866(O.C.)/1600/1333/1066 MHz Non-ECC, Un-buffered
Arquitetura de memória: Dois canais
* Consulte www.asus.com.br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória.
* Devido a limitação do sistema operacional, quando for instalada uma memória total de 4GB ou mais, o Windows® 32-bit poderá reconhecer apenas 3GB. Instale um Windows® 64-bit quando você quiser utilizar 4GB de memória ou mais em sua placa-mãe.https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX2_R20/specifications/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!