Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom galera antes de tudo queria saber quais jogos rodam nesse pc gamer que  vou comprar:
COMPUTADOR T-GAMER Core i5 4460 3.20GHZ 4ª GERAÇÃO / 8GB DDR3 / HD 1TB / DVD-RW / EVGA GeForce GTX 970 ACX SC 4GB C/HDMI / GAB CG-G4I0

1-roda qualquer jogo da atualidade no ultra? ou no high? como gta v, bf, cod 3 e etc? e também queria saber c ele roda bully tranquilo? e c vale a pena comprar por esse valor que é 4700

Postado

Black Ops 3 é um jogo mau otimizado se for pra rodar ele no ultra sua configuração aguenta mas ele vai engasgar demais por causa da Memoria Ram você vai precisar de 12GB se quiser rodar ele no qualquer outro jogo 8Gb roda no ultra e ainda sobra Memoria Ram 

Postado
5 minutos atrás, Victor Hugynhooo disse:

@Sr. Coxinha mano mais eu posso por depois uma ram de 12 gb separadamente? tipo vou poder utilizar a minha ram de 8 gb e a de 12 também né

O certo é você colocar mais 8 GB idêntica a sua para ativar o dual channel.

Postado
3 minutos atrás, Victor Hugynhooo disse:

mais tem q ser exclusivamente esse processador ou nem 1 i5 n aguenta?

A R9 Fury é a concorrente da gtx titan x então imagine se 4 titan x já utilizam um core i7 5960x imagine 8 placas de vídeo já que a R9 FURY X2 tem 2 R9 fury dentro de uma em um Sli de 4 placas dessas você teria 8  

você rodaria jogos em 4K nos provimos 6 anos 

Postado
17 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

A R9 Fury é a concorrente da gtx titan x então imagine se 4 titan x já utilizam um core i7 5960x imagine 8 placas de vídeo já que a R9 FURY X2 tem 2 R9 fury dentro de uma em um Sli de 4 placas dessas você teria 8  

Por algum motivo eu pensei que só dava para usar duas fury x2 em cross, não lembro onde vi isso, mas é bom saber que não é verdade. U.U deu até vontade de fazer...

O ***** é Nvidia tem mais tecnologias tipo o hairworks etc..

Postado
2 horas atrás, IwillianI disse:

Por algum motivo eu pensei que só dava para usar duas fury x2 em cross, não lembro onde vi isso, mas é bom saber que não é verdade. U.U deu até vontade de fazer...

Cara a Amd sempre inova e a nvidia copia,A gente da Amd nos temos mais parceria com jogos triple AAA da EA esendo assim tem coisas e filtros e somente aparecerão nas placas Amd exemplo contra o hair works nos inventamos primeiro o TressFX Tomb Raider e Rise Of The Tomb Raider são bons exemplos contra o nvidia shadow play nos temos o Amd Gaming Evolved e assim vai   

2 horas atrás, IwillianI disse:

Sim as placas X2 funcionam em Crossfire mas sendo apenas 1 placa de vídeo ou seja nos temos 2 placas de vídeo dentro de 1 sendo assim da pra fazer mais Crossfire   

Postado
9 horas atrás, Leotarinha024 disse:

Roda sim.

Vai valer cada centavo do seu bolso.

Só pra lembrar não ligue seu PC-Gamer em um estabilizador, opte por um Filtro de Linha de boa qualidade e se der opte por um No-Break.

@Leotarinha024 ss cara eu irei optar ss obrigado pela dica

14 horas atrás, DiegoSouzaBR disse:

cntz esse pc vai rodar bully né? kkkk ou melhor dizendo sem dúvidas @DiegoSouzaBR

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!