Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, Galera.

Gostaria de uma recomendação de gabinete de no máximo R$ 200, com um bom sistema pra refrigeração.

Meu set é o seguinte:

• placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-S2PH

• Processador: QuadCore Intel Core i5-3470, 3400 MHz (34 x 100)

• Fonte: Corsair CX430 (Meu pc anda reiniciando sozinho e acredito que o problema seja ela, então aceito sugestões de uma nova fonte)

• Memória: 2 x HyperX 4GB

• Asus GeForce GTX 960

Meu mouse e meu teclado tem detalhes vermelhos, então se vocês puderem recomendar um gabinete pra combinar seria bom, mas não é essencial;

Grato

Postado
8 minutos atrás, Thomas Heitz disse:

Bom dia, Galera.

Gostaria de uma recomendação de gabinete de no máximo R$ 200, com um bom sistema pra refrigeração.

Meu set é o seguinte:

• placa-mãe: Gigabyte GA-H61M-S2PH

• Processador: QuadCore Intel Core i5-3470, 3400 MHz (34 x 100)

• Fonte: Corsair CX430 (Meu pc anda reiniciando sozinho e acredito que o problema seja ela, então aceito sugestões de uma nova fonte)

• Memória: 2 x HyperX 4GB

• Asus GeForce GTX 960

Meu mouse e meu teclado tem detalhes vermelhos, então se vocês puderem recomendar um gabinete pra combinar seria bom, mas não é essencial;

Grato

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710610346-gabinete-gamer-warrior-multilaser-suporta-water-cooler-ga139-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695385152-gabinete-gamer-server-tool-less-cgt017bebb-com-usb-30-_JM

2 gabinetes bonitos e com bom ciclo de ar

Postado

Amigo quanto ao seu pc reiniciar a fonte não é o problema pois segundo o PSU Calculator, sua configuração mesmo com esse over puxa somente 283W a GTX 960 é uma placa de vídeo bem econômica. É bom você dar uma olhadinha nisso ai man

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...