Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá, pessoal.

Estou tentando instalar o android studio pra desenvolver aplicativos pra automação usando smartfones e, quando baixei e tentei instalar no W64, de cara já pediu:

android_java.jpg.86f651575913d36bab7217f

Já baixei todos os pacotes do java, mas mesmo assim, a mensagem continua.

Podem ajudar?

Grato.

Postado
2 minutos atrás, _xyko_ disse:

Olá, pessoal.

Estou tentando instalar o android studio pra desenvolver aplicativos pra automação usando smartfones e, quado baixei de cara já pediu:

android_java.jpg.86f651575913d36bab7217f

Já baixei todos os pacotes do java, mas mesmo assim a mensagem continua.

Podem ajudar?

Grato.

cara eu ja tive o mesmo problema e segui este topico de um forum de OS e funcionou

Try following steps if it works.

1. goto the AndroidStudio installation folder.
  2. goto bin folder and open studio.bat in text editor add set JAVA_HOME=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0//your java path
  3. goto Start -> All Programmes -> Android Studio -> Right click on Android Studio andclick on properties.
  4. You will see the Target like <installation path>android-studio\bin\studio64.exechange it to <installation path>android-studio\bin\studio.bat
  • Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
25 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

cara eu ja tive o mesmo problema e segui este topico de um forum de OS e funcionou

Try following steps if it works.

1. goto the AndroidStudio installation folder.
  2. goto bin folder and open studio.bat in text editor add set JAVA_HOME=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0//your java path
  3. goto Start -> All Programmes -> Android Studio -> Right click on Android Studio andclick on properties.
  4. You will see the Target like <installation path>android-studio\bin\studio64.exechange it to <installation path>android-studio\bin\studio.bat

Valeu muito pela dica. Tentei desta forma e deu certo, mas tentei de outra e deu certo também.

Simplesmente baixei a última versão JDK do JAVA e deixei fazer a instalação "defaut" ou indicada.

Depois, na própria pasta de download, cliquei no arquivo de instalação do android-studio e deu tudo certo.

Mas valeu muito pelo aprendizado, GabrielLP14.

Abraço!

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, _xyko_ disse:

Valeu muito pela dica. Tentei desta forma e deu certo, mas tentei de outra e deu certo também.

Simplesmente baixei a última versão JDK do JAVA e deixei fazer a instalação "defaut" ou indicada.

Depois, na própria pasta de download, cliquei no arquivo de instalação do android-studio e deu tudo certo.

Mas valeu muito pelo aprendizado, GabrielLP14.

Abraço!

opa sem problema amigo @_xyko_ uma mão lava a outra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!