Ir ao conteúdo

Quanto whatts entraga essa fonte de alimentação

wellison257

Posts recomendados

Postado

Olá queria saber quantos whatts essa fonte de alimentação entrega no total e qual são os riscos que ela oferece por não ter PFC ativo

fonte: Xigmatek calibre 600w 80plus branca

qual quer coisa é uma dessa aqui > http://www.kabum.com.br/produto/58804/fonte-xigmatek-calibre-600w-xcp-a600-80plus

obs: comprei ela num pc queria saber se estou seguro com ela

config do pc: 

fx6300 3.5ghz 14mb de cache

8gb de ram

1tb de hd

placa-mãe asrock n68-s3 fx

placa de video gtx 750ti 2gb gigabite

1 leitor de cd e dvd

cooler master water cooler seidon 120v 120mm

sou grato pela resposta desde já

''desculpas pelos erros de portugues''

Postado

Baseando-se na sua irmã menor, a Calibre 400w, não temos boas notícias:

www.hardwareinsights.com/wp/xigmatek-x-calibre-400w-xcp-a400-review/

Fonte beeeeeem ruimzinha...

Postado
Em 28/01/2016 às 16:41, braconius disse:

Baseando-se na sua irmã menor, a Calibre 400w, não temos boas notícias:

www.hardwareinsights.com/wp/xigmatek-x-calibre-400w-xcp-a400-review/

Fonte beeeeeem ruimzinha...

você acha que vale a a pena deu jogar essa aqui fora e comprar outra? se sim me indique fontes que segura de boa minha config.

sou grato pela resposta desde já :D

Em 28/01/2016 às 16:03, Headstock Holmes disse:

difícil dizer exatamente brother, sem ter uma para que se possa ser feito os testes necessários. Mas chutando, na casa ai dos 400...

você acha que vale a a pena deu jogar essa aqui fora e comprar outra? se sim me indique fontes que segura de boa minha config.

Postado
42 minutos atrás, wellison257 disse:

O consumo total da sua configuração vai girar em torno de 250w. Dê uma garimpada na internet se encontra algum teste relacionado à esta fonte, as vezes para um consumo pequeno desse a fonte pode ser "aceitável".

Se ainda sim quiser trocar de fonte e comprar algo que tenha qualidade comprovada, recomendo a Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w Bronze.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...