Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Notebook


Posts recomendados

Olá!
Sou estudante de Sistemas de Informação e gosto da área tanto de Web Design como de Programação. Gostaria de saber qual melhor o notebook (marca e configuração) que devo comprar para poder trabalhar na minha área. 
PS: Tenho uma caída pelos da Dell.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito cuidado e muita pesquisa nos notebooks, mesmo tendo queda pelos Dell, procure saber bem do modelo escolhido antes.

 

Minha namorada tem um modelo Dell, de 15", da linha básica para usuários domésticos que tem que tirar até a placa-mãe antes de alcançar o HD, que não fica acessível pela portinha debaixo do note... Um desespero para upgrade... Além disso super aquece e tal. Tem uns 3 anos ele.

 

Por outro lado, tenho um Vostro muito bacana, V131, que só me traz alegrias, e tem a manutenção mais fácil que já encontrei na vida...

 

Só sugiro que você corra dos Core i3 u pra baixo, porque o desempenho é muito fraco. Se você achar um bom Core i5 ou processadores de tensão normal, vai te atender melhor. Temos aqui um Core i3 u (baixa tensão), esqueci o modelo exato, da Asus. Ele até que dá para o gasto depois que "esquenta", e é muito econômico, mas o Avast agachou o notebook, e tenho dificuldades de vez em quando até para acessar a internet. O bichinho fica demorando para abrir painel de favoritos e liberar a barra de rolagem. Vou ter que limpar o windows, para remover os programas da Asus, pra ver se melhora.

 

Mas para o que você quer, a configuração não deve ser assim tão de peso. Acho que você pode pensar tranquilamente em outros aspectos como tamanho de tela, duração de bateria e resolução full hd, de repente. Uma tela com mais resolução para webdesign cai muito bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Roberlan Carvalho Reforçando o que o @qarcanjo falou, esse processadores U são todos dual core, então vejo muita gente gastando até mais de 500 reais na diferença de um i5 para um i7, sendo que AMBOS são dual cores.

 

Infelizmente aqui no Brasil a grande maioria dos notebooks vai ser equipada com essa série U.

 

Se tiver oportunidade de comprar lá fora, a Dell fez promoções de notebooks por 750 dólares recentemente (i5 6a geração, 12GB RAM, VGA dedicada e SSD), com US$ 500 da cota, a máquina sai aproximadamente por R$ 4mil (com todos os impostos devidamente pagos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EL ETRO Realmente só encontro de 15. Muito difícil.

@vanessa_v02 Minha faixa de preço de 2 a 4 mil reais tá bom pra mim.

@vanessa_v02 Gostei dos notes que me indicou da Asus. São bons!!!

 

@darkstrikerd Boa, meu amigo! Vou ver essa possibilidade. Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Simples, ao entrar na loja procure o vendedor mais experiente, já sabendo qual melhor configuração atual para qualquer marca (importantissimo), capacidade, potência, velocidade, robustez, bateria, etc. chame o vendedor ao canto e pergunte, qual desses que me interessa NÃO VOLTA Á LOJA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!