Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

iwae galera beleza? bem estou montando um pczim mais ou menos kkkk. bem tera 8gb ram, placa de video r7 360, fonte 430w reais corsair 80 bronze, processador fx - 6300, e etc... bem mais estou com duvida da placa-mãe estava pensando em pegar esta  Asus Amd Am1m-Abr . mais não sei se ela ira suportar as fx-6300 e as 8gb ram, e ela tem um preço menor. ou esta  Asrock N68-Gs4  tenho as mesmas duvidas se ela suportaria 8gb ram e o fx- 6300. e na maior duvida  Asus M5a78l-M Lx/Br  esta é melhor que esta? ela e coisa de 50R$ a mais '-' 

• Membro VIP
Postado

Vamos por partes:

1 - A Asus AM1M-ABR, não é compatível, o socket é diferente, o seu FX-6300 nem vai encaixar.

2 - A AsRock N68-GS4 Tmbém não é compatível, veja: http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-GS4%20FX/?cat=CPU só aceita os FX 4100, 4300, 4150 e 4320

3 - A Asus M5A78L-M LX/BR aceita o FX-6300 porém o desempenho vai ficar limitado devido ao chipset defasado.

Quanto pode gastar em placa-mãe?

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!