Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Galera, estou prestes a comprar uma GTX750TI 1GB DDR5 (Link) e nas especificações técnicas tem escrito: 

Requisitos de alimentação: 400W (com um conector de alimentação externa de 6 pinos)

Procurei por uma fonte barata de 400W encontrei essa: Fonte Xigmatek Calibre 400 - 80Plus White XCP-A400 (Link)

Essa fonte é suficiente pra GTX750TI que quero comprar?

Meu PC é um:

• Pentium Dual Core G620 2.60GHz
  • 4GB de RAM
  • HD de 1TB
  • Fonte 300W
Postado
3 minutos atrás, GCSortes disse:

Meu PC é um:

• Pentium Dual Core G620 2.60GHz
  • 4GB de RAM
  • HD de 1TB
  • Fonte 300W

Essa fonte de 300w é a que ja tem no seu pc e voce quer comprar uma nova no caso né?

Postado

Neste caso ele aguenta sim a gtx 750, mas se fosse um processador melhor, ou uma placa melhor que essa ai teria que apelar pra uma de 500 w, se voce estiver certo que nao vai melhorar mais nada pode deixar 400 w, se não uma de 500 w para futuros upgrades

Postado
12 minutos atrás, Pablo Maia disse:

Neste caso ele aguenta sim a gtx 750, mas se fosse um processador melhor, ou uma placa melhor que essa ai teria que apelar pra uma de 500 w, se voce estiver certo que nao vai melhorar mais nada pode deixar 400 w, se não uma de 500 w para futuros upgrades

Boa, vou comprar essa fonte mesmo. Essa placa e essa fonte já suprem minhas necessidades. 

Tira uma dúvida minha, eu li na internet que a GTX750TI não precisa cabos de energia, isso é verdade ou ela realmente precisa desse conector de 6 pinos? 

Postado

Eu recomendaria uma Corsair CX430w ou Evga 430w não confio muito nessa Fonte Xigmatek. As que mencionei ambas são excelentes pode optar pela mais barata que vai suprir com folga sua necessidade.

Postado
7 minutos atrás, Hol Horse disse:

Eu recomendaria uma Corsair CX430w ou Evga 430w não confio muito nessa Fonte Xigmatek. As que mencionei ambas são excelentes pode optar pela mais barata que vai suprir com folga sua necessidade.

é pensei em comprar a EVGA 430W, mas talvez tenha q optar pela Xigmatek mesmo. Vou ver se consigo mais 70 reais pra investir numa EVGA 430W :lol:

Postado
8 minutos atrás, GCSortes disse:

é pensei em comprar a EVGA 430W, mas talvez tenha q optar pela Xigmatek mesmo. Vou ver se consigo mais 70 reais pra investir numa EVGA 430W :lol:

O Primeiro passo para um bom PC é a fonte, sugiro você tentar conseguir o dinheiro e comprar uma fonte de qualidade logo, pois você paga barato agora numa fonte meia-boca e depois paga caro quando ela zuar as outras peças do seu PC.

Pode pegar qualquer uma dessas 2 que você não irá se arrepender, vale cada centavo:

http://www.kabum.com.br/produto/34214/fonte-corsair-cx-430w-cp-9020046-ww-80-plus-bronze

http://www.kabum.com.br/produto/48572/fonte-evga-430w-80-plus-white-100-w1-0430-kr

Se procurar mais um pouco, consegue até mais barato facilmente.

Esqueci de mencionar também tem a PYCES 430w, igualmente excepcional:

http://www.kabum.com.br/produto/60473/fonte-pcyes-atx-430w-reais-electro-series-80-plus-bronze-21972

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...