Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dentre os Notebooks conversíveis vendidos atualmente qual é o melhor para um uso ''Basicão''?


MonitorDePc

Posts recomendados

Primeiro eu gostaria de enfatizar uma coisa, poder de processamento, alto desempenho e coisas desse tipo É A ÚLTIMA coisa que eu busco nesse aparelho que quero comprar o foco principal que quero nesse notebook é design e praticidade pois vou usa-lo somente para uso super básico como por exemplo acessar internet, redes sociais e possivelmente ver vídeos e ouvir músicas tudo online.

Dito isso eu queria saber qual é o melhor Notebook (QUE VIRA TABLET) Vendido atualmente que não ultrapasse o valor de 1000 reais?

 

eu pensei nisso o que acham? http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-2-em-1-Touch-Positivo-Duo-ZX3040-com-Intel-Atom-Quad-Core-1GB-16GB-SSD-Leitor-de-Cartoes-Mini-HDMI-Bluetooth-LED-10-1-e-Windows-10-1000061298.html?utm_source=Google&utm_medium=BuscaOrganica&utm_campaign=DescontoEspecial

 

 

eu achei ele muito bonito e aparentemente leve e como esses dois quesitos são os principais que estou buscando em um aparelho, gostei bastante dele

mas gostaria de opiniões se vale a pena e se não vale qual seria a melhor escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@EL ETRO eu não quero um notebook, já tenho um

eu quero um notebook 2 em 1 que vira tablet

não existe chance alguma deu comprar um notebook comum, quero um desses conversíveis mesmo,tendeu?

quero apenas opiniões sobre qual é a melhor escolha dentre os 2 em 1 do mercado que não ultrapasse o valor que eu disse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!