Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desativei minha rede principal do modem e não consigo reativar


fsociety

Posts recomendados

Olá, eu acessei minha rede pelo ip dela, e estava mexendo em algumas coisas, quando eu cliquei no botão errado e desativei a rede por lá mesmo. Acontece que agora não consigo reativa-la, pois, se tento entrar pelo ip, não existe mais, e se procuro pelo central de redes do meu pc, não acho. Tenho duas redes na minha casa, uma do modem principal ( qual desativei) e outra do roteador tp-link (essa ainda funciona). Alguém tem alguma sugestão do que fazer? Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fsociety Não entendi tua pergunta. Desativou o modem? ou a rede do windows?

 

Se foi o Modem tem um botão de resete normalmente na parte traseira do modem que cabe um clips, pressione por cerca de um minuto até que todas as pisquem. Assim ele reinicias suas configurações, assim vai poder identificar ele na sua rede para ter acesso as suas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!