Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera é o seguinte, fui formatar o computador de um amigo meu, e ele tinha dois HDs, más um estava com problema, e o PC dele não estava ligando, então peguei o os dois HDS dele e coloquei no meu pra saber qual estava funcionando, e isso foi a pior coisa que eu fiz, porque depois disso meu computador não ligou mais de jeito nenhum, e eu até conseguir fazer o dele funcionar, formatei e tudo, más agora o meu não funciona, detalhe: já testei a fonte e ela está funcionando normal, mais fiz o teste simples, não foi com o multímetro não. estou crente de que esse HD deu curto na minha placa, por favor me ajudem.

Abraço.

Postado

Olha como ultima opção tente atualizar a bios ou reseta-la se n der certo provavelmente esse hd deu sim um curto na sua placa D:

Postado
10 minutos atrás, Uemoto disse:

Olha como ultima opção tente atualizar a bios ou reseta-la se n der certo provavelmente esse hd deu sim um curto na sua placa D:

Já fiz o reset da bios retirando o jump ao lado da pilha e também a própria pilha da bios e não deu nada. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!