Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos com um preço em conta


Mafagafo Albino

Posts recomendados

Parece até querer de mais, mas estou procurando um notebook que obtenha um razoável desempenho em jogos atuais na faixa de uns 2,5k.

Sei que para esse objetivo uma placa dedicada com desempenho razoável é necessária, e ainda estou pesquisando modelos de notebook em lojas nacionais em ordem decrescente pela lista lateral deles.

Vim aqui pois sei que existem bastante gente nesse fórum que tem bastante conhecimento sobre isso, e uma ajuda sempre é bem vinda.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mafagafo Albino

Estava olhando um para um amigo, e ele quer a mesma coisa que você, então eu recomendaria um desses:

Lenovo G50;

Lenovo Z40-70;

Lenovo G40-80;

HP Pavilion 14-v063br.

 

Dentre esses eu escolheria o 14-v063br, mas ele é mais caro um pouco, porém a placa de vídeo dele é a melhor dessa lista, só colocar mais 4Gb de ram e fica perfeito.

Mas se seu orçamento não permetir passar de R$2.500,00 pega o Z40-70, ele tem uma placa pouco inferior ao 14-v063br, mas vem com 6Gb de ram.

Os outros dois eu não recomendo muito, só coloquei para não ficar uma lista tão pequena...

Eu colocaria em ordem de melhor para pior assim:

HP Pavilion 14-v063br;

Lenovo Z40-70;

Lenovo G50;

Lenovo G40-80. 

 

Espero ter ajudado!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da ópera parceiros, peguei esse asus x555lf bra xx184t, ótimo notebook. @vanessa_v02  minhas pesquisas levaram a esse mesmo modelo, obrigado pela recomendação.

 

Aos que se interessarem, na loja oficial da asus você consegue ele por R$ 2699,10 parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito, o mesmo preço que na submarino mas ali é só preço a vista no boleto, que é mais complicado.

 

Ao realizar a compra, utilizem o código SM_carrinho que 300 dilmas serão descontadas e o preço de R$ 2999 vai cair para o que eu falei, com o frete grátis por cima. Ótimo notebook por essa faixa de preço.

 

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-x555lf-bra-xx184t-preto-ag-1-4-1005255.html#136=39

 

valeu pela ajuda 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!