Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

98se


Raider-cdd

Posts recomendados

Bom...

Eu formatei meu computador q estava funcionando perfeitamente,

agora...ao desligar o computador vejo q ao aparecer a famosa tela:"Seu computador esta pronto para ser desligado" o led do hd cuntinua aceso, n sei o que eu faço :tantan:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alem disso ele acusa como driver n reconhecido 4 vezes "CMI8330. audio adapter"

Será q pode haver alguma ligação?????Obs:já instalei minha placa d som q esta funcionando perfeitamente, grato pela atenção e esperando ajuda B)

Minha fonte é AT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que quanto ao led do HD ficar aceso continuamente ao ser desligado sera normal, varios pcs com fonte AT fazem isso mesmo.

porém em relaçao a esse outro problema pode ser que seja algum driver que esteja faltando , faça a atualizaçao dos mesmos, n o site do fabricante você os encontrara.Caso isso não resolva reinstale o SO , mas com outro cd de instalação, pode ser ele o problema.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...