Ir ao conteúdo

98se

Raider-cdd

Posts recomendados

Postado

Bom...

Eu formatei meu computador q estava funcionando perfeitamente,

agora...ao desligar o computador vejo q ao aparecer a famosa tela:"Seu computador esta pronto para ser desligado" o led do hd cuntinua aceso, n sei o que eu faço :tantan:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alem disso ele acusa como driver n reconhecido 4 vezes "CMI8330. audio adapter"

Será q pode haver alguma ligação?????Obs:já instalei minha placa d som q esta funcionando perfeitamente, grato pela atenção e esperando ajuda B)

Minha fonte é AT

Postado

Creio que quanto ao led do HD ficar aceso continuamente ao ser desligado sera normal, varios pcs com fonte AT fazem isso mesmo.

porém em relaçao a esse outro problema pode ser que seja algum driver que esteja faltando , faça a atualizaçao dos mesmos, n o site do fabricante você os encontrara.Caso isso não resolva reinstale o SO , mas com outro cd de instalação, pode ser ele o problema.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Postado

Cara, eu também tenho esse CMI8330 da Creative, e quando não tinha os drivers certos ele aparecia 4 vezes também, se você quiser eu te mando por e-mail o driver, falou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!