Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoas!

Então, estou com o seguinte problema: Meu roteador (TP LINK WR841N) foi configurado há muito tempo por uma pessoa que não lembra mais o nome de usuário e senha (não é "admin"). Gostaria de saber se há alguma maneira de recuperar estes dados de acesso ou somente resetando o aparelho. :(

• Curtir 1
Postado
14 minutos atrás, Monica Aratnaclavsky disse:

Olá, pessoas!

Então, estou com o seguinte problema: Meu roteador (TP LINK WR841N) foi configurado há muito tempo por uma pessoa que não lembra mais o nome de usuário e senha (não é "admin"). Gostaria de saber se há alguma maneira de recuperar estes dados de acesso ou somente resetando o aparelho. :(

@Monica Aratnaclavsky , boa noite !

Infelizmente você precisa RESETAR o seu roteador, pois, não há como recuperar esses dados. 

Fica na paz !

Postado

veja o modelo do aparelho, (muitos deles tem uma senha somente para usuário) as vezes com essa senha que normalmente não é alterada pelo técnico, você pode ver as configurações do aparelho, e no campo da senha, através de navegadores atuais existe um truque para ver as senhas sob asteriscos) copie os dados se conseguir acesso (copie todos, não somente usuário e senha) depois pode resetar o aparelho e inserir novamente.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...