Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II X4 620 + placa-mãe? (OC)


Rodrigo Sergio

Posts recomendados

Olá,agradeço desde já

Possuo um Athlon II X4 620 2.6 e queria fazer um Overclock para 3.2 e gostaria de saber uma placa-mãe para ele pois a que eu possuo aqui é muito antiga e é uma *****, pesquisei um pouco e encontrei sobre essas três Asrock 960GC-GS,Gigabyte Ga78lmt-s2 e GA-M68MT-S2P AM3 qual dessas três seria a melhor e se n concordarem com nenhuma opção indique outra por favor, gostaria de ficar com a GA-M68MT-S2P AM3 por eu ter encontrado ela por R$130,00  mas me disseram que ela suporta apenas 95w então estaria forçando ela mas n entendo muito do assunto se alguém puder me ajudar ficarei grato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não pegaria nenhuma das três....

 

Como você quer fazer Over precisa de no minimo uma placa que tenha um bom Vrm resultado placas caras....

 

No minimo iria de gigabyte 78LMT-USB3...

 

Ah e esta M68MT-S2P e uma placa bem ruim ela capa o processador por causa do chipset(o bendito GeForce 7025 / nForce 630a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!