Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, minha placa de vídeo é uma  GiGABYTE GV-N78TWF3-3GD CHIPSET NVIDIA GEFORCE GTX 780 T

Gostaria de saber se, para acompanhar com o máximo de qualidade os jogos atuais e futuros (leia-se próximos 4 anos), é melhor eu comprar outra placa de poder inferior ou igual à que tenho, ou compra uma placa de vídeo nova. 

Quando comprei essa placa de vídeo, ouvia falar que era uma das melhores ou talvez a melhor do mundo (isso por volta 2014), hoje ela já não dá conta de algumas coisas como jogar Batman Arkham Knight com os gráficos máximos.

Postado

@MARVER  Esse Batman não pode ser levado em consideração. Ele esta totalmente mal otimizado. 

Sua placa sem duvida aguenta mais um ano ou dois. Se pretender fazer SLI vai ganhar mais um tempo.

A unica troca que valeira realmente a pena pra voce seria a GTX 980Ti. E sai caro. 

• Curtir 1
Postado

Valeu, pessoal! Em outro tópico condenaram SLI e crossfire...por ora vou ficar na minha mesmo e depois troco por outra mais atual (daqui a uns dois anos).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!