Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola,

Bem, como o titulo meio que já explica, eu rodei alguns jogos com o MSI Afterburner monitorando o uso da placa de video, e em Rise, son o rome a placa apresentava em torno de 50%, em Assassins Creed Syndicate subia um pouco para 60%

Minha config:

Windows 10 64 bits

Motherboard: M5A88V EVO (PCI Express 2.0)

Processador: AMD FX 8350

Memória: 8 GB DDR3 1333MHz

Fonte: Seventeam 550W PNL Series (Sem 80 Plus, bem velha mesmo)

VGA: GTX 960 4GB Zotac novinha 

Isso é normal ou há algum problema ?? O problema é a minha configuração ?? São meus drivers ??É a otimização do jogo ??

Até o momento, especulo que seja a minha fonte, Me alertem se não for o caso ...

Agradeço desde já !!

Postado

Qual a resolução que você tá usando ? Quando eu tava usando minha 770 no meu monitor antigo, 1280x720 enquanto o full hd não chegava, eu também fiz um tópico disso, mas é porque quando a resolução é menor, o jogo usa mais do processador e menos da placa de vídeo, acho que aqui também era por aí 60% de uso, já com o monitor full hd vai para 98% em todos os jogos otimizados.
Caso você esteja jogando em full hd, talvez seja problema da fonte mesmo.. Você disse em parenteses que a placa-mãe é pci 2.0, mas isso não influencia em nada. Aqui a minha também é 2.0. E comparado as placas mae 3.0, ainda não tem diferença em desempenho, com as placas de hoje.

Postado

Só não tenho certeza se essa fonte é boa. Dá uma pesquisada.. Testa outros jogos pra ver o uso.. Eu acho assassins creed um jogo bugado, e o ryse eu não conheço direito.. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...