Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera seguinte queria saber se esse pc aqui roda bully, e se ele é bom para rodar jogos pesados da atualidade no ultra ou pelo menos no high:COMPUTADOR T-GAMER Core i5 4440 3.10 GHZ 4ª GERAÇÃO / 8GB DDR3 / HD 500GB / DVD-RW / EVGA GEFORCE GTX 960 ACX 4GB C/HDMI / GAB COMMANDER MS-I / fonte 500w reais pfc ativo atx/eps

E também queria saber se esses periféricos são bons:

1-Caixa de som:caixa-de-som-multilaser-usb-3d-super-bass-gamer-20

2-Teclado e mouse: Kit teclado e mouse Cyclosa Razer Abyssus-1800dpi

3-Monitor:Monitor LG 29 IPS Ultra Wide 21:9 Gamer FreeSync DVI-D 2XHDMI Flicker Safe 29UM67

OBS:Eu escolhi outro monitor pois o outro era um Samsung que tinha a resolução de só 766p, aí agora quero saber se esse monitor e bom e se pelo preço dele compensa que é 1200!

Jogos Que Pretendo Rodar Nesse Pc:Bully Scholarship, Rise of the tomb raider, Gta v, Gta Sa, Minecraft, Bf, Cod Bo2, Cod Bo3, The Amazing Spider Man 2 e etc...

Quero saber se consigo rodar pelo menos esses jogos e outros no ultra ou no high.

Muito obrigado!

Postado

Sim ele vai rodar coisa bem melhor que Rise of The Tomb Raider só não arrisco dizer que ela rode Ultra 1080P e 60 Fps,o jogo foi muito severo com as placas de vídeo depois do médio mas também traz resultados fantásticos 

Postado

É um combo bem interessante cara, você vai consegui jogar de boas a maioria dos jogos. Eu só ficaria de olho nos pc's da pichau pois parece ser mais barato e esse mouse e teclado q estão meio caro pra qualidade q oferecem. E outra, caixa de som? o.O fiquei surpreso de ver isso cara kkkk faz tempo q nao vejo. Pense em pegar um headphone, você ouvi melhor e tem mais privacidade.

• Curtir 1
Postado

@Dharos Qual marca de monitores 4k você me recomenda sendo assim? ou outro que  suporte mais que 766p?

@renan022 Mais esse kit razer cyclosa é excelente para games cara e o preço dele tá só apenas 200 reais na loja que eu achei então pra mim compensa porque o custo beneficio dele tá muito bom pra um teclado e mouse razer :\, e sobre as caixinhas de som.. bom obrigado pela dica vou dar uma olhada depois nos head ;)

@DiegoSouzaBR E se eu então compra um pc que tenha as mesmas configurações só que com uma gtx 980 ou uma gtx 970, roda lisinho o Rise of the tomb raider e entre outros games da atualidade no ultra?

Postado
3 horas atrás, Vyctor Hugynho10000 disse:

@Dharos Qual marca de monitores 4k você me recomenda sendo assim? ou outro que  suporte mais que 766p?

@renan022 Mais esse kit razer cyclosa é excelente para games cara e o preço dele tá só apenas 200 reais na loja que eu achei então pra mim compensa porque o custo beneficio dele tá muito bom pra um teclado e mouse razer :\, e sobre as caixinhas de som.. bom obrigado pela dica vou dar uma olhada depois nos head ;)

@DiegoSouzaBR E se eu então compra um pc que tenha as mesmas configurações só que com uma gtx 980 ou uma gtx 970, roda lisinho o Rise of the tomb raider e entre outros games da atualidade no ultra?

Não precisa de um monitor 4k, com um full hd já da pra fazer uma brincadeira legal.

Assim cara nao se atenha ao fato de ser RAZER, tá certo q eles tem suas qualidades mas os preços sao discutíveis, já pesquisei um pouco sobre periféricos e recomendo você fazer o mesmo, acho que você consegue um kit melhor nessa faixa de preço. De qualquer forma a decisão é sua, mas digo para procurar antes.

E se você tem condições de pegar uma 970, estará fazendo um ótimo investimento para rodar os jogos atuais e ter um pc para uns bons anos. Mas já vi gente falando que nao compensa pegar a 980, so vale a pena pegar a 980ti.

• Curtir 1
Postado
Em 13/02/2016 às 17:11, Vyctor Hugynho10000 disse:

@renan022 Achei esse monitor aqui por 1200 reais, me parece um preço bom, olhe:

Monitor LG 29´ IPS UltraWide 21:9 Gamer FreeSync DVI-D 2xHDMI Flicker Safe 29UM67

Eu ainda fico meio assim de pagar tanto num monitor cara, você tem que ver se realmente as funções a mais q ele oferece você irá aproveitar ao máximo. Por exemplo, eu não pagaria tanto assim por sou um jogador casual e poderia investir essa grana em outra coisa. Mas ai a decisão é sua, so pense bem se está fazendo um bom investimento e se irá usufruir do monitor.

Outra observação, não tenho certeza mas essa resolução 21:9 é indicada para MMO.

Postado
7 horas atrás, renan022 disse:

Eu ainda fico meio assim de pagar tanto num monitor cara, você tem que ver se realmente as funções a mais q ele oferece você irá aproveitar ao máximo. Por exemplo, eu nao pagaria tanto assim por sou um jogador casual e poderia investir essa grana em outra coisa. Mas ai a decisão é sua, so pense bem se está fazendo um bom investimento e se irá usufruir do monitor.

Outra observação, nao tenho certeza mas essa resolução 21:9 é indicada para MMO.

Tendi, vou dar uma olhada em outros monitores.. obrigado pela dica ;)

Postado

Cara, quer uma dica? compra um monitor um pouco mais em conta e pega uma config com a 970gtx.

http://www.kabum.com.br/produto/63623/monitor-philips-gamer-1-ms-gioco-215-lcd-full-hd-hdmi-vga-223g5lhsb

Esse da kabum me parece ser ótimo e está com um preço bem ok.

EDIT:

Sobre esse kit da razer, andei pesquisando sobre ele algum tempo atrás e não me parece ser muito bom.

Se estiver disposto gastar um pouco mais, vá de deathadder+algum teclado com anti-ghosting ou até mesmo um mecânico.

E com os 200 reais dessa caixa de som você compra um headset consideravelmente bom... a não ser que tenha preferência por elas, mas ao meu ver a imersão é maior com fones

• Curtir 1
Postado

Esse monitor que o @Aser disse parece ser uma boa alem de ter um bom preço.

E i5 4xxx + gtx 970 é uma configuração do caramba para rodar grande parte dos jogos em full hd no high/ultra.

Deathadder é um bom mouse, creio que nao irá se arrepender, mas mesmo assim procure sobre periféricos pois eles tem características diferentes que podem ou nao te agradar, então procure bem.

Headphone/Headset >>>>>>>>>>>>>> caixa de som. Faz um BOM tempo que nao vejo uma caixa de som, eu diria uns 10 anos xD. 

• Curtir 1
Postado
11 horas atrás, renan022 disse:

E i5 4xxx + gtx 970 é uma configuração do caramba para rodar grande parte dos jogos em full hd no high/ultra.

Deathadder é um bom mouse, creio que nao irá se arrepender, mas mesmo assim procure sobre periféricos pois eles tem características diferentes que podem ou nao te agradar, então procure bem.

Headphone/Headset >>>>>>>>>>>>>> caixa de som. Faz um BOM tempo que nao vejo uma caixa de som, eu diria uns 10 anos xD. 

Entendi, e o pior e que eu to querendo montar uma config mesmo com a gtx 970 valeu pela dica 

@Aser Valeu pela dica mano, achei bem legal a tela, e vou dar depois uma olhada nos mouses  da deathadder  

@renan022 Depois eu vou montar uma config com gtx 970 e vou postar aqui ai você me diz a sua opinião e tudo mais

Postado
Em 14/02/2016 às 06:02, Aser disse:

Cara, quer uma dica? compra um monitor um pouco mais em conta e pega uma config com a 970gtx.

http://www.kabum.com.br/produto/63623/monitor-philips-gamer-1-ms-gioco-215-lcd-full-hd-hdmi-vga-223g5lhsb

Esse da kabum me parece ser ótimo e está com um preço bem ok.

EDIT:

Sobre esse kit da razer, andei pesquisando sobre ele algum tempo atrás e não me parece ser muito bom.

Se estiver disposto gastar um pouco mais, vá de deathadder+algum teclado com anti-ghosting ou até mesmo um mecânico.

E com os 200 reais dessa caixa de som você compra um headset consideravelmente bom... a não ser que tenha preferência por elas, mas ao meu ver a imersão é maior com fones

17 horas atrás, renan022 disse:

Postado

@DiegoSouzaBR @renan022 @Aser

O que vocês acham dessa nova config agora? já da pra rodar qualquer jogo da atualidade no ultra? ou então até mesmo no 4k? 

COMPUTADOR T-GAMER Core i5 6500 3.2GHZ 6ªGERAÇÃO/ 8GB DDR3/ HD 1TB / DVD-RW / GIGABYTE GE FORCE GTX 970 G1.GAMING 4GB C/HDMI /GAB TIGER / FONTE 600W REAIS ATX/EPS PFC ATIVO

Periféricos:

1-Monitor Philips Gamer 1 Ms Gioco 21,5 LCD, Full HD HDMI VGA -223G5LHSB

2-Mouse Razer DeathAdder Chroma

3-Teclado Razer Gamer Mecânico Blackwidow Tournament Edition Stealth RZ03-00811700-R3M1

4-Headset Gamer Sharkoon Rush ER1

5-Caixinhas de Som Razer Ferox RZ05-00500200R3U2

Postado
2 minutos atrás, Vyctor Hugynho10000 disse:

Ou então eu posso comprar aquele pc com a 960 aí futuramente eu faço um upgrade na máquina e ponho a 980ti né não?

Cara a Resolução 4K na GTX 960  não rolar muito bem é melhor FullHD na gtx 960 

Postado
7 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Cara a Resolução 4K na GTX 960  não rolar muito bem é melhor FullHD na gtx 960 

Mais no ultra pra mim já tá bom de mais já quebrar pra caramba o galho ;)

@DiegoSouzaBR E aquele monitor que eu inserir nos periféricos da 970 é full hd então no ultra ali e garantidíssimo certo?

Postado

@Vyctor Hugynho10000

Assim eu nao recomendo muito a 6° geração agora cara, eles ainda tem muito o que mostrar com esses processadores novos e o preço está um pouco salgado.

Se fosse você pegaria um i5 4xxx + 970 e dps dar uma up para uma 980ti. A 980 nao vale muito a pena pelo fato do ganho com relação a 970 nao ser estão grande pelo valores das duas.

E são bons periféricos, so fiquei meio assim de ver uma caixa de som no meio, você realmente quer ter uma? Não vejo muita utilidade hj em dia. Além do que você poderia pegar uma headset melhor com o preço investido nessa caixinha, algo como um kraken pro 7.1 chroma ultra power luzinhas das galaxias...

Abraços.

Postado

@Vyctor Hugynho10000

Assim eu nao recomendo muito a 6° geração agora cara, eles ainda tem muito o que mostrar com esses processadores novos e o preço está um pouco salgado.

Se fosse você pegaria um i5 4xxx + 970 e dps dar uma up para uma 980ti. A 980 nao vale muito a pena pelo fato do ganho com relação a 970 nao ser estão grande pelo valores das duas.

E são bons periféricos, so fiquei meio assim de ver uma caixa de som no meio, você realmente quer ter uma? Não vejo muita utilidade hj em dia. Além do que você poderia pegar uma headset melhor com o preço investido nessa caixinha, algo como um kraken pro 7.1 chroma ultra power luzinhas das galaxias...

Abraços.

Entendi, vou dar uma olhada nesse headset, mais tu acha q compensa mais do que as caixinhas né? Pois o headset tem a mesma funcionalidade é isso? 

@Vyctor Hugynho10000

Abraços.

Mais tipo mano, eu posso estar fazendo upgrade futuramente naquela maquina com a gtx 960 aí posso colocar a 980ti ou a 970, mais só não sei c o processador que essa máquina tem aguenta uma 980ti

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!