Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha pessoal me encontro com o seguinte problema meu notebook da  hp sempre que conecto via cabo ethernet no meu roteador ele fica caindo toda hora nem da pra usar mais quando eu usava no wifi nao caia nunca caio na verdade  espero que me ajudem obs(n posso mais usar o wifi devido a um problema ) 

• Curtir 1
Postado

a operadora e oi acho que sao esses os paramentros  n  entendo muito dos assunto :s

DSL Link Status

Modulation Type:ADSL2

Current Rate(kbps):DS: 3404   US: 572

Max Rate(kbps):DS: 3932   US: 624

Postado

Tenta entrar nas configurações para fazer nova instalação do modem. http://192.168.1.1/wizardoi e faça novamente as configurações passo-a-passo. Caso continue. Entre nas configuracoes do modem no link que vem na etiqueta embaixo do modem. Normalmente a senha e usuário é admin 

Ao entrar no roteador tente fazer o reset por ele. Espere reinciar e verifica se continua o problema. 

Se continuar entre em contato com o suporte oi

• Curtir 1
Postado

todas as vezes que eu vi acontecer isso via cabo em notebooks o problema vinha de duas coisas:

1 - cabo ethernet com defeito. (teste outro para ver se melhora, de preferência um novo)

2 - porta de rede suja porque a pessoa sempre usou wifi e a porta de rede está cheia de pó (pode tentar limpar levemente com a ponta de uma chave de fenda, sem fazer muita pressão, até que os contatos fiquem dourados novamente.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...