Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz uma instalação limpa do Windows 10, atualizei todos drivers, e notei que meus jogos começaram a dar corte na imagem (screen tearing) mesmo com V-Sync on, Estou tentando várias configurações me baseando em Mortal Kombat 10, onde fica mais visível, e apesar de não tem a frequência de 60hz , só 59, acho que não era pra estar dando isso, pois usava no windows 8.1 e nunca tive esse problema. Uso uma Gtx 980. Alguém sabe o que posso fazer?

Postado

Eu meio que resolvi o problema, mas ao mesmo tempo me criou outro menor, descobri que isso acontecia quando estava com o monitor do pc também o da tv ligados ao mesmo tempo, e no formato de duplicar imagem. Quando mudei a opção pra estender imagem, funcionou normal, ou quando desconectava o hdmi. Alguém saberia me dizer como posso arrumar isso pra que funcione a 60hz mesmo com a imagem duplicada? Pois nas opções do mortal kombat notei que o jogo só reconhecia 60hz quando estava com hdmi desconectado ou quando estava com imagem estendida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...