Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um notebook Toshiba Satellite M35X-S161 (muito antigo por sinal) e ele tem apresentado problemas ao reproduzir vídeos, tanto DVDs e até mesmo da internet.

O vídeo fica todo lento e travando.

Quando eu o usava, até uns 3 anos atrás, mesmo sendo um computador fraco, nunca apresentou esse tipo de problemas.

Já testei com o Windows XP, 7 e Lubuntu, e todos os sistemas operacionais apresentam o mesmo problema com reprodução de vídeos.

Ele tem 1GB de memória RAM e processador Celeron. É realmente ruim, mas ele funcionava de boa até uns anos atrás.

Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

Grato.

Postado

Atualmente a carga de memória e processamento dos aplicativos aumentou bastante. Por exemplo só o navegador usa em media 600 mb. Realmente chegou a hora de aposenta-lo. Ou coloque um XP 32 bits e use só para office e aplicativos leves. Internet e principalmente vídeos vão travar com certeza.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...