Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
6 minutos atrás, Ricardo Pin disse:

Bom cara, eu vim aqui procurando ajuda, então vou de Agos mesmo , acho mais bonito que esse da Cougar

Não tem problema nenhum em pegar o processador usado?

É uma peça 100% eletrônica. Só teria problema se desse para fazer overclock, mas esse processador não permite isso.

Ou seja, pode ir na fé.

Postado
5 minutos atrás, Imakuni disse:

É uma peça 100% eletrônica. Só teria problema se desse para fazer overclock, mas esse processador não permite isso.

Ou seja, pode ir na fé.

Entendi, obrigado por esclarecer :)

e quanto ao cooler? com o Agos da pra pegar o que?

Postado
3 minutos atrás, Ricardo Pin disse:
7 minutos atrás, Ricardo Pin disse:

Se for comparar com o que vem junto com o processador.. esse mais barato seria equivalente? 

Se for comparar com o que vem junto com o processador.. esse mais barato seria equivalente? 

Mesmo o mais barato já vai ser consideravelmente melhor que o cooler padrão. Claro que quanto melhor o cooler, mais silencioso. Mas se a grana tiver curta (e eu aposto que está), pode se contentar com o Mini ou o Zelos mesmo.

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

Mesmo o mais barato já vai ser consideravelmente melhor que o cooler padrão. Claro que quanto melhor o cooler, mais silencioso. Mas se a grana tiver curta (e eu aposto que está), pode se contentar com o Mini ou o Zelos mesmo.

Está pra quase todo mundo né cara.. kkkkk

Eu estava pensando em montar algo mais barato mas sei que mais pra frente eu iria querer mexer.. então é melhor montar algo um pouco superior já.. mesmo que seja aos poucos. Por agora tenho grana pra montar ele todo sem a placa de vídeo.. que pretendo pegar daqui uns 2 ou 3 meses no máximo.. ai acho que vou com a GTX 960 de 2GB mesmo.. mas não antes de olhar os preços da R9 280x no ML..

Postado
Em 19/02/2016 às 13:06, Imakuni disse:

Resolvi gastar um pouquinho mais e pegar esse mesmo.. 

Bom, já paguei a memória RAM (Hyper X Fury 8GB) e HD (1TB Seagate), comprei na Game7, pois o preço tava bom eu acho (R$445 no dois).

Na Kabum peguei  a placa-mãe (MSI H81), o cooler, o gabinete (Agos White), um gravado de CD/DVD da Asus, cabos de força e HDMI, um filtro de linha, um mousepad meio vagabundo, e um adaptador Wi-Fi.. saiu R$825 tudo.

Já peguei a fonte PCyes Electro 500W do link que você me mandou (R$310)..

Vou pegar o i5 4460 ainda essa semana, vai sair R$717 com o frete..

Bom.. vai estourar o meu orçamento inicial (2800,00) em uns R$400 quando eu comprar a placa de vídeo.. mas ao que parece valerá a pena

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!