Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Boa noite a todos!

Estou com o notebook, mencionado acima que não carrega bateria, quando conecta o carregador mostra indicação de que esta carregado porém não importa o tempo que fique conectado ao carregador ao tira-lo da mensagem de bateria sem carga.
Fiz um teste completo com o aplicativo da DELL - SupportAssist - e mostrou falha na bateria, porém como não tenho outra bateria para teste gostaria da ajuda dos colegas neste sentido para ter certeza que não tem problema na motherboard.
Alguém poderia me ajudar?
Postado

Já deu isso comigo, no meu caso foi falha da bateria mesmo, ela não carrega mais, viciou. Meu note já tem um tempo que só funciona na fonte.

Já vi algumas pessoas que recomendam atualização de bios da placa-mãe, e dos drivers do notebook em geral. Acho válido tentar mas meio difícil ser problema nessas coisas, geralmente é a bateria que deu defeito mesmo.

Mas espere outras opiniões antes de fazer algo, honestamente não tenho muita experiência com notebooks.

Postado

Acho melhor comprar outra ....pode realmente ter viciado a bateria de alguma forma ou ela recebeu uma carga de energia muito alta do que ela suporta. Nao creio que isso possa ser um problema com o computador nao...

Postado

Bom dia!

Realmente a bateria precisa ser trocada, porém como não tenho outra para teste gostaria de me certificar que não tem problema na placa-mãe, circuito de controle de recarga da bateria.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...