Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom Dia/Tarde/Noite! Então, como sempre, vou direto ao assunto :
Tenho um orçamento bem apertado de R$1750,00
E quero montar um pc para basicamente jogar CS:GO/BF3/BF4/Insurgency
e renderizar coisas BASICAS no Cinema 4d e After Effects!

Meu PC Atual :

FM2A55M-VG3+
AMD A4-4000
GTX 550ti
6GB RAM 1333mhz DDR3 (1x2gb + 1x4gb)
HD 1TB WD 7200rpm
Fonte e Gabinete Genéricos

Postado
36 minutos atrás, Italo Pasolini disse:

Bom Dia/Tarde/Noite! Então, como sempre, vou direto ao assunto :
Tenho um orçamento bem apertado de R$1750,00
E quero montar um pc para basicamente jogar CS:GO/BF3/BF4/Insurgency
e renderizar coisas BASICAS no Cinema 4d e After Effects!

Meu PC Atual :

FM2A55M-VG3+
AMD A4-4000
GTX 550ti
6GB RAM 1333mhz DDR3 (1x2gb + 1x4gb)
HD 1TB WD 7200rpm
Fonte e Gabinete Genéricos

Hm.... na moral, é melhor ir trocando as peças do seu PC atual aos poucos e ir vendendo as peças antigas para conseguir um orçamento um pouco melhor, em vez de comprar uma máquina nova tudo de uma vez. Faça assim:

1. Primeiro de tudo, compre uma fonte decente, tipo essa: http://www.megamamute.com.br/fonte-500w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes/p. Pode já fazer isso agora mesmo, o preço tá muito bom.
  2. Depois, coloque o seu pente de 2gb de RAM para vender no mercado livre e compre um segundo pente de 4gb. De preferência, uma que seja igual ao de 4gb que você já tem. Pode comprar o segundo pente de RAM já agora mesmo, não precisa esperar vender o 1º
  3. E é agora que as coisas ficam interessantes. Coloque a placa de vídeo para vender também, o seu processador já tem um vídeo integrado para quebrar o galho sem uma GPU (embora você possa continuar usando a placa até vender). Não compre mais nada até conseguir; a 550ti não vale MUUUITO, mas mesmo esse pouquinho já vai fazer diferença.

Quando conseguir (as vezes demora um pouco para vender), você vai ter +/- o mesmo orçamento sobrando que só precisará gastar no Processador, mobo e placa de vídeo. Nessa hora, basta voltar aqui e nós podemos te indicar as melhores peças no dia; não adianta fazer agora que os preços e a disponibilidade fica oscilando muito.

Terminada essa novela, você vende o A4 + Mobo e compra um SSD / troca de gabinete.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!