Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Foge1d disse:

@Imakuni é confiavél esses links ai, i5 4º geração por 700 dilmas, tá barto dms para ser verdade...

Antes do dólar subir, esse era o preço normal de um 4460. Considerando que é usado (e vem sem o cooler), eu acho até um pouquinho salgado esses 700 R$. Acredito que seja confiável, a final o cara tem 349 vendas já. Não é um zé qualquer.

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Foge1d disse:

Abra o seu próprio tópico e eu te ajudo lá, se não vai bagunçar tudo.

Postado
19 horas atrás, Imakuni disse:

Isso é papo. Tanto a AMD quanto a Nvidia tem seus problemas, essa de "mais estável" depende de com quem você fala. Eu, por exemplo, adoro minha Gtx 970.... mas teve um dia que eu tava estressado com um problema e fui fazer bug report de 5 coisas completamente diferentes! Não sei você, mas eu não chamaria isso de estável.....

Mas também não é como se a AMD fosse um mar de rosas. Ela também tem sua boa dose de problemas. Particularmente, eu tenho só uma APU e uma placa de 20mil anos, não tenho uma placa boa e atual. De qualquer forma, o suporte para as duas GPUs que eu tenho é ruim (embora eu não esperasse ser bom...).

E é por essa razão que as vezes eu recomendo AMD, as vezes Nvidia, dependendo do desempenho e preço.

Obrigado! Esclareceu muuita coisa pra mim! Obrigado pela atenção!

18 horas atrás, Foge1d disse:

@Imakuni é confiavél esses links ai, i5 4º geração por 700 dilmas, tá barto dms para ser verdade...

@Foge1d Ele não vem com o cooler! Só o processador! Por isso o preço tão baixo! Terá que comprar um cooler pro cpu separadamente.

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Yuri Rangel disse:

Obrigado! Esclareceu muuita coisa pra mim! Obrigado pela atenção!

@Foge1d Ele não vem com o cooler! Só o processador! Por isso o preço tão baixo! Terá que comprar um cooler pro cpu separadamente.

O que é até bom, pois o cooler padrão é.... humilde, por assim dizer.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...