Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala ai galera, beleza?

Queria saber se está config tá equilibrada:

PROCESSADOR

Intel Core I5-4460

placa-mãe

placa-mãe H81M

MEMÓRIA

HyperX Fury 8GB (2x4GB) 1600MHz

PLACA DE VÍDEO

PLACA DE VÍDEO GTX 960 2 GB

DISCO RÍGIDO

HD 1TB

FONTE

500W

GABINETE

PCYES JAVA

Queria saber se a placa-mãe não vai capar o processador... está config na real que tá com uma 750 ti mas pensei em mudar...

vai ter uma diferença legal? ( 750 ti pra 960) levando em consideração o preço também, é claro.

Agradeço desde já.

Postado
24 minutos atrás, SeL_ disse:

Sim meu amigo, a configuração à princípio está boa. Qual a marca da sua fonte e MOBO?

Então... É uma config que eu penso em comprar. Não sei qual marca vou receber, sendo que a pichau manda o estoque disponível.  Mas eles garantem a fonte de uma boa qualidade.  Acredito que a MOBO será da Asus. Vale a pena trocar a 750ti pela 960?

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, João Pedro Moura disse:

Então... É uma config que eu penso em comprar. Não sei qual marca vou receber, sendo que a pichau manda o estoque disponível.  Mas eles garantem a fonte de uma boa qualidade.  Acredito que a MOBO será da Asus. Vale a pena trocar a 750ti pela 960?

Configuração boa e vale à pena pegar a GTX 960.

• Curtir 1
Postado

Com certeza vale meu amigo. Você só precisa se atentar quanto à Fonte. O recomendado seria da Corsair, EVGA ou XFX, nesta ordem, mas como é da Pichau provavelmente eles vão mandar uma das 3. De resto está tudo ok, pode ficar tranquilo com essa configuração por anos. :thumbsup:

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

A única coisa da configuração que não gosto muito é a MoBo H81 porque geralmente só tem 2 slots pra memória. Mas essa geração Intel não sofre com chipset capado limitando o processador, como acontece com o AM3+ da AMD.

• Curtir 2
Postado

@NASCARBR mas será que isso é um problema? porque se eu fosse trocar seria para a B85, que ta bem mais caro, e com relação à memória, acho que 8gb vai ficar tranquilo por um bom tempo... Ou eu posso comprar um pente de 8gb e adicionar mais 8gb depois, pra tentar solucionar o problema de 2 slots de memoria; mas não acho que seja necessário... Valeu ;)

@SeL_ valeu ;)

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, João Pedro Moura disse:

@NASCARBR mas será que isso é um problema? porque se eu fosse trocar seria para a B85, que ta bem mais caro, e com relação à memória, acho que 8gb vai ficar tranquilo por um bom tempo... Ou eu posso comprar um pente de 8gb e adicionar mais 8gb depois, pra tentar solucionar o problema de 2 slots de memoria; mas não acho que seja necessário... Valeu ;)

@SeL_ valeu ;)

Não é problema, apenas gosto pessoal mesmo. Tanto faz, pode usar 2X4GB ou 1 de 8GB. Tendo 2X4GB o Dual channel é ativado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!