Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luzes teclado e mause do pc não desligam


Posts recomendados

Olá

Tenho um Desktop com as seguintes configurações:

Sistema: Windows 8.1 Pro x64

Box: Asus Vento

CPU: Intel(R) Core(TM) I5-2500 CPU @ 3.30GHz

Motherboard: Asus P8P67 LE (LGA 1155)

Gráfica: ATI AMD Radeon HD 6670

Ram: Não sei a marca, sei que são 2 módulos de 4Gb - DDR3-1333

Fonte: Nox Urano SX 500w

Mause: Bloody N4

Teclado: Ozone Blade

Problema: Fiz uma reinstalação do S.O  Windows 7 Ultimate para este 8.1, e agora quando desligo o PC, as luzes do Mause e Teclado não apagam, instalei os drivers pelo CD que acompanha os periféricos, já desabilitei as funções do USB pelo (Opções de energia), continuam ligadas.

Alguém me poderia ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que me parece, seu PC não está de fato desligando.

 

Já notei que o Windows 8 e Windows 10 às vezes travam durante o desligamento devido a drivers problemáticos.

 

Sugiro que você reinstale os drivers com as versões mais atuais do site do fabricante, tanto para sua placa-mãe (especialmente chipset) quanto para seus periféricos.

 

Algumas placas simplesmente não se dão bem no Windows 8 e 10, e um update de Bios pode ser necessário. É outra alternativa a tentar.

 

Verifique antes disso tudo os logs de seu sistema por erros críticos. Os Logs ficam nas ferramentas administrativas, gerenciamento do computador. Se houver logs de erro crítico nos horários de desligamento, ou na hora da inicialização, você poderá ter ideia de qual driver ou programa está causando o erro de desligamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!