Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Problemas Com O Pc


henrique_

Posts recomendados

Olá!

Venho aqui fazer um apelo! rs vou ABRI O MEU CORAÇÃO para vocês AMIGOS!!!

NÃO AGUENTO MAIS FORMATAR O MEU PC!

1º Problema:

Meu pc reinicia várias vezes do nada!

2º Problema:

Em um belo dia ele está funcionando perfeitamente. quando vou usá-lo no outro dia..

o windows não inicia, aparecendo aquela tela azul de erro...e reinicia..aí tenho q formatar

c quiser usa o pc rsrs.....já ta virando rotina..

pensei...devo ta com algum virus na outra partiçao.. passei AVG atualizado..passei norton atualizado

e nada adiantou...nenhum virus encontrado......

agora suspeito q meu hd esteja pauleado.....só pode..não seimais o que fazer!!!!!!!!! me ajudem!!!

eu fico na duvida cruel!!!

problema de hardware ou software????

desde quando comprei ele vem me dando problemas..... antes ele tinha uma ASUS A7v8X-x aí estava com

o mesmo problema de estar reiniciando...aí a assistencia troco por uma soyo dragon KT400...

e o problema de reinicia continua....esquentando processador? não sei... o software da soyo acusa

a temperatura geralmente de 33....40 graus...mas já chegou a picos de 56..

configuração da maquina:

Athlon XP 2600+, soyo dragon KT400 Lite, 512 ram ddr, Hd maxtor 80gb 7.200rpm, video geforce fx5200 128mb AGP 8x,

modem usrobotics 56k.(com respeito ao modem... ele estava queimado...aí foi arrumado...no circuito foi feito umas ligaçoes

com uns fios...) mas acho q não tem nada a ver...não sei.. , outra coisa tenho dois drives da lg.. um leitor e um combo..

ambos dao problema...quando estou efetuando instalação ele não copia arquivos...da problema nos arquivos .cab..da aqueles problema

de CRC acho q é isso..rsrs.. geralmente não consigo instalar nehum jogo...mesmo com os cds estando novos em perfeito estado..

midias de qualidade..da pau!!! ##### ##### viu! meu pc ta uma ####### mesmo hauehuae....tem q rir para não chorar!

ate instalando o windows ele não copia os arquivos!! affffffff!!!!!!!

Outra coisa.. ontem formatei para variar..haueuhae aí instalava o window beleza né...aí hora q ia carregar...dava a tela azul da morte

resultado tiveq formata 5 vezes ontem para conseguir instala o win e ele funcionasse....

acho q é isso se eu não esqci de nada!!!!!!!!!!!111

POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDE!! não CONSIGO IDENTIFICAR O PROBLEMA!!!!!!!!

EU ERA MAIS FELIZ COM MEU DURON 750MHZ ONBOARD! AHUEHUEHUAEHE

por favor SE ALGUEM SOUBER ME AJUDE!!!!!!!

AGRADEÇO!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo já passei um problema parecido o micro resetava direto,os mesmos problemas na instalação do windows estava uma #####.Tentei de tudo,troquei fonte,placa mãe,memórias nada adiantava eu achava que não podia ser o processador pois a temperatura dele era de 38º cravados para um pentium 4 2.4 a temperatura está otima mas mesmo assim dei a minha ultima cartada e troquei o processador.Isso em torno de 6 meses atrás e resolveu meu problema.Para você saber realmente qual o problema de sua maquina amigo só testando peça a peça para saber onde está o problema ok. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Cara beleza!!!!

Bom passou pela minha cabeça, q talvez fosse interessante você fazer o seguinte............. instale seu Windows rssss,e depois tire todos os outros perifericos, deixando só o nessesário para o funcionamento, c tiver dua memórias deixe uma só.....deixe placa mãe, fonte, 1 memória, placa de video e o hd e tenta reiniciar o pc, o meu pc estava dando isso quando formatei ele, instalava o windows e ele reiniciava direto sozinho, reeboot toda h.... ai foi onde falei com meu professor e ele disse para fazer isso .............

Há cara outra coisa legal é tentar limpar a memória com borracha branca, e também c tiver mais q uma memória tente inverter, c pussivel também messa a fonte de alimentação, bom acho q é só isso, c num der cara ai c vai ter q arrumar outro pc igual ao seu para fazer referencia, testar peça por peça como diz nosso colega ai na mensagem a cima para ver o q q ta dando pau.........

Ai espero ter ajudado em alguma coisa

Abraços e boa sorte !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que o seu problema todo não é a fonte cara? já tentou medir as tensões dela com um multímetro?

as memórias? já testou com outros módulos que estejam funcionando corretamente?

faça como o amigo acima falou e deixe o micro em configuração mínima! se ele continuar reiniciando pode ser o processador com problemas... falou! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...