Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, RICARDO APRIGIO disse:

Boa tarde galera,

gostaria de saber se tem alguma necessidade ou existe atualização do SLOT PCI EXPRESS 2.0

Não tem como atualizar mas na prática não faz diferença.

Postado
4 minutos atrás, RICARDO APRIGIO disse:

To com probleminha p colocar a placa de vídeo mano e até nisso eu pensei rs

Qual seria esse problema? A placa de vídeo não encaixa? Encaixa, mas não funciona?

E pra podermos ajudar, qual sua placa de vídeo, fonte e placa-mãe?

PCI Express 1.1; 2.0 e 3.0 são compatíveis entre si, o que pode ocorrer é perda de desempenho se colocar uma GTX 680 num PCI Express 1.1.

Postado
agora, CiroVista disse:

Qual seria esse problema? A placa de vídeo não encaixa? Encaixa, mas não funciona?

E pra podermos ajudar, qual sua placa de vídeo, fonte e placa-mãe?

PCI Express 1.1; 2.0 e 3.0 são compatíveis entre si, o que pode ocorrer é perda de desempenho se colocar uma GTX 680 num PCI Express 1.1.

Entra nesse tópico ai por favor

Entra neste tópico ai 

Postado

Olhando o outro tópico, realmente, fonte wisecase são genéricas, puro lixo, além de não entregarem a potência rotulada, costumam não vir com estágios de filtragens, projetos antigos entre outros problemas.

Você vai precisar de uma fonte de qualidade para sua placa de vídeo.

Caso o problema não seja a fonte, como pode ver no meu PC 2, eu também tenho uma AsRock e uma vez fui colocar uma 8400GS, a placa-mãe não detectava de jeito nenhum, já tinha feito tudo que você já fez. Até que eu limpei o Slot PCI Express com Álcool ISOPROPÍLICO (isopropanol), e depois disso, nunca mais tive problemas para detectar a placa de vídeo.

Então, uma das alternativas é você limpar o Slot com álcool isopropilico, no meu caso peguei uma escova de dentes velha e seca, molhei no álcool isopropilico e passei por dentro do Slot e nos contatos da placa de vídeo, depois esperei secar uns 15 minutos e liguei tudo cerinho, voltando a funcionar.

Mas ATENÇÃO: UTILIZE SOMENTE ÁLCOOL ISOPROPÍLICO, POIS SE TENTAR USAR ALCOOL NORMAL PODE ESTRAGAR SUA placa-mãe.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!