Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, boa tarde! Vou trocar meu Notebook por um melhor. Mas to pesquisando, lendo muita coisa em fóruns, sites, etc. Só que parece que quanto mais eu leio mais perdido eu fico. 

É o seguinte: Uso o notebook principalmente para modelagens 3D (Sketchup), renderização (V-ray), Photoshop e 3D Max. Só que quando eu abro algum arquivo de modelagem, ele fica extremamente lento e travando. É um Lenovo i3 de uns 4 anos. Além desses usos quero jogar uns jogos ocasionalmente, tipo o Rise Of The Tomb Raider

Meu objetivo era comprar um i7, mas li que dependendo do restante das configurações um i5 tem desempenho melhor.. e aí entra a questão da memória dedicada, que entendi bulhufas. Gente, to realmente perdido e não é por falta de procurar informação sobre o assunto. Por isso vim aqui. 

Achei esse interessante no meu conhecimento de leigo: http://www.promoinfo.com.br/anuncios/MostraProduto/117513/notebook-samsung-expert-x40-core-i7

Ah! Queria ficar na faixa de 3.000,00 R$ á 3.300,00 R$. Agradeço desde já galera! 

Postado

A 920M até pode suprir o seu uso para as modelagens e a renderização fica mais por conta da CPU. Mas para o Tomb Raider ele não rodará satisfatoriamente (Nas mínimas configurações não alcança 20 fps), no máximo para jogos AAA de até 2013/2014 ele rodará satisfatoriamente (Min-médio).

Postado
2 horas atrás, viniciuskmv disse:

A 920M até pode suprir o seu uso para as modelagens e a renderização fica mais por conta da CPU. Mas para o Tomb Raider ele não rodará satisfatoriamente (Nas mínimas configurações não alcança 20 fps), no máximo para jogos AAA de até 2013/2014 ele rodará satisfatoriamente (Min-médio).

Qual você me recomenda então? Mesmo que eu tivesse que gastar um pouco mais que o valor que coloquei de faixa. 

Postado
17 minutos atrás, Geovanni Caetano disse:

Qual você me recomenda então? Mesmo que eu tivesse que gastar um pouco mais que o valor que coloquei de faixa. 

https://www.walmart.com.br/item/1472697/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=1472697&utm_campaign=informatica+1472697

Link com uns bench com essa placa http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-940M.138027.0.html

A diferença de um i5 para uns i7 da linha U (i5 5200U para um I7 5500u) não é estão grande.

Até rodaria Tomb Raider/Witcher3, mas no low e com resolução de 1024x768  pois demanda muito da GPU (Precisaria no mínimo de uma GTX960M pra rodar bem). Se você morasse nos EUA, até daria com 3000 reais pegar um notebook com essa placa (Aqui no BR, no mínimo precisaria de 5~7k)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!