Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

gente da uma força, o que acha dessa configuração esta bom?

placa-mãe aqui da minha cidade 10% desconto: placa-mãe vai cobra desconto 10%

Placa de video: placa de video vai cobra 10% desconto 

Processador: processador

Fonte: fonte

Gabinete: gabinete

ps1: ja tenho Hd e SSd 850

ps2: placa-mãe e placa de video tem mesma marca "ASUS" vale a pena? ou precisa de ouro modelo? e posso conseguir um bom desconto la de 10% amigo meu trabalha la.

Faltou alguma coisa? se alguém soube onde eu posso comprar um placa de vídeo 970 gtx barato eu agradeço :)

O que acharam da configuração?

Postado

eu quero montar, então vou compra so placa-mãe aqui. placa de video vou ver se eu procuro em outro lugar. agora que vi coloquei preço errado, é ate 3500*

Postado

Você quem sabe, amigo. Vou deixar minha sugestão de configuração para você ter uma base:

-Intel Core i5 4440

-Placa-mãe B85 ou H97

-8Gb DDR3 1600Mhz (no ML é mais em conta)

-GTX 960 ou R9 280

-Fonte 500W 80 Plus (Corsair, EVGA, PCYes, XFX, Seasonic)

-HD de 1Tb (no ML é mais em conta)

-Gabinete a gosto.

Postado
1 hora atrás, hugocalife disse:

gente da uma força, o que acha dessa configuração esta bom?

placa-mãe aqui da minha cidade 10% desconto: placa-mãe vai cobra desconto 10%

Placa de video: placa de video vai cobra 10% desconto 

Processador: processador

Fonte: fonte

Gabinete: gabinete

ps1: ja tenho Hd e SSd 850

ps2: placa-mãe e placa de video tem mesma marca "ASUS" vale a pena? ou precisa de ouro modelo? e posso conseguir um bom desconto la de 10% amigo meu trabalha la.

Faltou alguma coisa? se alguém soube onde eu posso comprar um placa de vídeo 970 gtx barato eu agradeço :)

O que acharam da configuração?

Pfff, 10% uma ova. Melhor comprar online. Aqui:

1. i5 4460
  2. 8gb ddr3 (peça para enviarem azul ou preta, conforme sua preferência)
  3. Gtx 970
  4. PCYES Electro 500w
  5. Normalmente, eu recomendo o Raijintek agos. Mas no seu caso, você tem um pouco mais de grana para gastar. Que tal o NZXT S340? Ia combinar muito bem com a placa da EVGA e a RAM, que são azuis. Ou então, a versão preta com RAM preta, caso queira algo mais stealth.

Além disso, precisa de um cooler e a placa-mãe (duh). Mas isso é melhor esperar para decidir depois de saber o gabinete.

Postado
29 minutos atrás, Imakuni disse:

Pfff, 10% uma ova. Melhor comprar online. Aqui:

1. i5 4460
  2. 8gb ddr3 (peça para enviarem azul ou preta, conforme sua preferência)
  3. Gtx 970
  4. PCYES Electro 500w
  5. Normalmente, eu recomendo o Raijintek agos. Mas no seu caso, você tem um pouco mais de grana para gastar. Que tal o NZXT S340? Ia combinar muito bem com a placa da EVGA e a RAM, que são azuis. Ou então, a versão preta com RAM preta, caso queira algo mais stealth.

Além disso, precisa de um cooler e a placa-mãe (duh). Mas isso é melhor esperar para decidir depois de saber o gabinete.

gostei do gabinete, vou comprar esse a de versão preto, qual placa-mãe você recomendaria? o preço do gtx 970 esta ok

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

Você quem sabe, amigo. Vou deixar minha sugestão de configuração para você ter uma base:

-Intel Core i5 4440

-Placa-mãe B85 ou H97

-8Gb DDR3 1600Mhz (no ML é mais em conta)

-GTX 960 ou R9 280

-Fonte 500W 80 Plus (Corsair, EVGA, PCYes, XFX, Seasonic)

-HD de 1Tb (no ML é mais em conta)

-Gabinete a gosto.

vou ver a memoria no mercado livre se tiver mais barata eu compro, o hd e ssd eu já tenho 

Postado
agora, hugocalife disse:

gostei do gabinete, vou comprar esse a de versão preto, qual placa-mãe você recomendaria? o preço do gtx 970 esta ok

vou compra memoria no mercado livre, o hd e ssd eu já tenho 

Beleza. Já que vai pegar um gabinete bonito e com janela, recomendo essa B85. Se quiser, há outras opções com detalhes em vermelho ou amarelo, mas eu acho que um pretinho básico fica mais elegante.

De qualquer maneira, o cooler. Recomendo este. Só atente ao detalhe de que você vai tirar o fan que vem junto e colocar na parte da frente do gabinete. Deixe só o fan traseiro do gabinete que já vai ser o suficiente.

Postado
1 minuto atrás, Imakuni disse:

Beleza. Já que vai pegar um gabinete bonito e com janela, recomendo essa B85. Se quiser, há outras opções com detalhes em vermelho ou amarelo, mas eu acho que um pretinho básico fica mais elegante.

De qualquer maneira, o cooler. Recomendo este. Só atente ao detalhe de que você vai tirar o fan que vem junto e colocar na parte da frente do gabinete. Deixe só o fan traseiro do gabinete que já vai ser o suficiente.

o cooler não vem junto com processador?

Postado
1 minuto atrás, hugocalife disse:

o cooler não vem junto com processador?

No link que eu mandei, não.

O que é algo até que bom, pois o padrão da intel é feio, barulhento e ineficiente.

Postado
3 minutos atrás, hugocalife disse:

eu decidi, segue a lista

processador

placa de video

placa-mãe

gabinete

memoria

fonte ou fonte to em duvida qual desse 2

o que acharam? 

Tá pagando caro no processador, e a placa-mãe vai ficar meio feia por ser mATX (na minha opinião).

Fora isso, vá COM CERTEZA na PCYES Electro, é superior à fonte da EVGA.

Postado

Tá pagando caro no processador, e a placa-mãe vai ficar meio feia por ser mATX (na minha opinião).

Fora isso, vá COM CERTEZA na PCYES Electro, é superior à fonte da EVGA.

e qual placa-mãe você recomendaria?

Postado
Em 19/02/2016 às 19:05, Imakuni disse:

V

amigao eu ja comprei tudo, so faltou placa de video e placa-mãe, o evga ja acabou a promoção cheguei tarde demais. e essa placa de video vale a pena? http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-g1-gaming-4gb-gddr5-256bit-gv-n970g1-gaming-4gd-box 

a placa-mãe mae eu posso compra aquela mesmo que voce passou nao é? com essa placa de video

Postado
14 minutos atrás, hugocalife disse:

amigao eu ja comprei tudo, so faltou placa de video e placa-mãe, o evga ja acabou a promoção cheguei tarde demais. e essa placa de video vale a pena? http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-970-g1-gaming-4gb-gddr5-256bit-gv-n970g1-gaming-4gd-box 

a placa-mãe mae eu posso compra aquela mesmo que voce passou nao é? com essa placa de video

Na moral, se você está disposto a pagar 1850 nessa placa, então pegue uma R9 390 que é melhor: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-xfx-radeon-r9-390-double-dissipation-black-edition-r9-390p-8db6-8gb-512bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

E sim, pode usar aquela mobo mesmo.

Postado

Na moral, se você está disposto a pagar 1850 nessa placa, então pegue uma R9 390 que é melhor: http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-xfx-radeon-r9-390-double-dissipation-black-edition-r9-390p-8db6-8gb-512bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

E sim, pode usar aquela mobo mesmo.

O terabyte nao enviar para natal-rn onde eu moro, então serve esse? http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-radeon-r9-380-strix-oc-2gb-gddr5-256-bit-strix-r9380-dc2oc-2gd5-gaming-box 

Postado
agora, hugocalife disse:

Não, a 380 é consideravelmente mais fraca que a Gtx 970 e a 390.

Novamente, se puder aumentar ainda mais o orçamento, tem a mesma 390 na Pichau: http://www.pichau.com.br/placa-de-video-radeon-xfx-r9-390-double-dissipation-black-edition-8gb-gddr5-512bit-r9-390p-8db6-box

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!