Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse gabinete da pro gasto?


Posts recomendados

Olá pessoal do clube hardware. Venho por meio deste perguntar se esse gabinete que tenho (velho pra garai) da pro gasto ou se preciso trocá-lo com urgencia,não sei o nome dele mas se alguem souber por favor me informe!

Siga as fotos!

 

 

P.S: Por enquanto está sem fonte pois comprei uma novo e ela só chega no meio da semana!

CAM00590[1].jpg

CAM00591[1].jpg

CAM00592[1].jpg

CAM00594[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha Eduardo, eu acho q o maior problema nesse gabinete seria a ventilação. Dependendo do que você for colocar ai dentro, pode ser um limitante. Outro ponto que aconteceu comigo e pode ser que aconteça com você: olha onde fica a entrada de pci sua. Eu arrumei uma placa de video muito longa e ela bateu direto ali, tive que fazer umas "gambiarras" pra acomodar 2 hds (no caso eu tinha um leitor de cartão nas baias pequenas pra atrapalhar).

Isso tudo se a sua ideia for dar um upgrade nos seus itens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Ricardo Corsi disse:

olha Eduardo, eu acho q o maior problema nesse gabinete seria a ventilação. Dependendo do que você for colocar ai dentro, pode ser um limitante. Outro ponto que aconteceu comigo e pode ser que aconteça com você: olha onde fica a entrada de pci sua. Eu arrumei uma placa de video muito longa e ela bateu direto ali, tive que fazer umas "gambiarras" pra acomodar 2 hds (no caso eu tinha um leitor de cartão nas baias pequenas pra atrapalhar).

Isso tudo se a sua ideia for dar um upgrade nos seus itens.

É cara o estranho é que o gabinete é gigante mas parece q sempre fica tudo apertado kkkkk, acho eu q seja a placa-mãe, mas valeu mesmo eu estava pensando em fazer um case mod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

 

@Prado_Eduardo O gabinete não tem as características dos modernos, mas isso não o desqualifica,

o problema da ventilação é fácil de resolver, esse gabinete deve ter pelo menos local para instalação

de um fan frontal e outro na traseira, me parece que na lateral também dá para instalar um jogando

ar para placa de vídeo e nada impede de furar a parte superior e instalar mais um fan como exaustor.

O que parece entulhar o gabinete são os cabos flat do HD e CD/DVD e os da fonte desorganizados.

Também dá para instalar uma VGA razoável, pois pode instalar o HD numa baia mais para baixo, pois

os cabos SATA são mais longos, não limitando o posicionamento do HD e CD/DVD. 

Eu faria a tentativa, afinal enfiei um Kit AM2 num gabinete antigo com 3 baias, de um Pentium 3 slot 1

usando o fan frontal de 92 mm, o traseiro de 80 mm e mais um em cima de 92 mm e faz 4 anos sem

qualquer problema de espaço ou com aquecimento.

 

 

adcarvalho

 

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, adcarvalho disse:

 

@Prado_Eduardo O gabinete não tem as características dos modernos, mas isso não o desqualifica,

o problema da ventilação é fácil de resolver, esse gabinete deve ter pelo menos local para instalação

de um fan frontal e outro na traseira, me parece que na lateral também dá para instalar um jogando

ar para placa de vídeo e nada impede de furar a parte superior e instalar mais um fan como exaustor.

O que parece entulhar o gabinete são os cabos flat do HD e CD/DVD e os da fonte desorganizados.

Também dá para instalar uma VGA razoável, pois pode instalar o HD numa baia mais para baixo, pois

os cabos SATA são mais longos, não limitando o posicionamento do HD e CD/DVD. 

Eu faria a tentativa, afinal enfiei um Kit AM2 num gabinete antigo com 3 baias, de um Pentium 3 slot 1

usando o fan frontal de 92 mm, o traseiro de 80 mm e mais um em cima de 92 mm e faz 4 anos sem

qualquer problema de espaço ou com aquecimento.

 

 

adcarvalho

 

 

 

adcarvalho

valeu mano otimas dicas... já pus o HD na baia mais em baixo, na parte de trás do gabinete há um entrada para colocar um segundo fan. Sera q a cx430 aguenta a Gt9500 + HD + DvD + um segundo fan na parte traseira? Se aguentar eu vou por com certeza por q ele nem é estão caro assim!!! valeu mesmo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, adcarvalho disse:

@Prado_Eduardo A CX430 vai aguentar sim, nas especificações da GT9500,

ela pede uma fonte de no mínimo 350W no pc, e a CX430 leva isso brincando.

 

http://www.nvidia.com.br/object/geforce_9500gt_br.html

 

 

adcarvalho

 

Certo! valeu mesmo cara me ajudou bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!