Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps ao gravar


gamertoolz

Posts recomendados

pessoal nao se se ta na área certa o topico, seguinte tenho um pc "bom" com as seguintes config:

i3 4160

GTX 750 Ti

HD 1 tb barracuda

placa-mãe H81M-A/BR

memoria corsair 4gb 1600MHz

e quando estou gravando por ex um jogo a 200fps do nada tenho uma queda de fps resultando em lag  ja tentei usar ate o shadowplay mas mesmo assim as vezes fps cai e usei também bandicam e action alguem poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, gamertoolz disse:

pessoal nao se se ta na área certa o topico, seguinte tenho um pc "bom" com as seguintes config:

i3 4160

GTX 750 Ti

HD 1 tb barracuda

placa-mãe H81M-A/BR

memoria corsair 4gb 1600MHz

e quando estou gravando por ex um jogo a 200fps do nada tenho uma queda de fps resultando em lag  ja tentei usar ate o shadowplay mas mesmo assim as vezes fps cai e usei também bandicam e action alguem poderia me ajudar?

voce joga a 200 fps mais de quantos hz é sua tv ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gabriel753 disse:

@gamertoolz De quanto é essa queda? e só acontece quando usa algum software de gravação?

por ex estou gravando a 200 ai cai pra 100 alguma coisa ou menos mas geralmente quando estou gravando ou quando jogo pela primeira vez mas acho q isso é normal do proprio jogo ja q todos q jogam cmg também falam isso da primeira partida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, titu disse:

sim logicamente era pra roda sem lag agora o por que que esta dando lag nao sei que jogo que você joga ? é cross fire

sim "Cross fire AL" mas jogo outros só q o que eu mais jogo é esse crossfire

19 horas atrás, titu disse:

sim logicamente era pra roda sem lag agora o por que que esta dando lag nao sei que jogo que você joga ? é cross fire

sim "Cross fire AL" mas jogo outros só q o que eu mais jogo é esse crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém mais poderia me ajudar?

Em 22/02/2016 às 15:02, Gabriel753 disse:

@gamertoolz Em quais jogos isso acontece? se puder grave um vídeo e monitore com o MSI Afterburner

gabriel percebi que você tem a mesmo placa-mãe que eu poderia me informar qual a temperatura normal da sua ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!