Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
5 horas atrás, Diego Nonato disse:

Teoricamente, deveria suportar suas memórias tranquilamente.

Creio que seja algo lógico e não físico. Você já tentou formatar o seu HD ou algo do tipo? Porque ele está reconhecendo os 12GB de memória, pois o sistema que instalou é 64 bits e deveria estar ok. Não sei o que pode estar causando isto.

Postado

@Widelux ,esse problema eu nunca vi.Todos que vi eram por causa do Windows ser 32 bits,mas pode ser também que seja o tipo de sistema.

Agora o Windows é só Basico , Home e mais um que eu não sei se é Pró,Profissional ou Enterprise,como os antigos.

Pode ser uma limitação do sistema mesmo e não dos bits.

Fora essa hipótese eu não sei o que poderia ser.

A Microsoft sempre empurra um jeito da gente gastar dinheiro e pode ser isso mesmo.

Pode ser também memória disponível para o vídeo onboard da placa-mãe.

Tenho 4GB mas separei 1GB para o vídeo,então meu sistema fica com 2,8Gb para uso.Aqui é só entrar na Bios e  ajustar para menos,o que vou fazer,ajustar para 512MB,que acho suficiente.

Se usar placa de vídeo coloque o menos possível 64MB.

Boa sorte!

Postado

Eu já mexi em tudo, até formatei e instalei o windows novamente em uma segunda partição.

Acho que o problema é físico, a memória deve ter ido embora, é bem antiga mesmo.

E começou do nada, funcionava antes.

Quanto tempo tem esse pente de 8gb, Diego? E funcionava antes ou ao instalar deu esse problema?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!