Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home theater e tv + tv a cabo


Magali TMaieru

Posts recomendados

Por favor alguem me ajuda! tenho tv 32 smart e quero ouvi-la minha tv pois nela tem net flix+ tv a cabo no meu home só que ele é antigo um Gradiente com conexao de rca somente é um receveir MODELO GRADIENTE DPR-300 o que faço? já instalei as caixas de som pois está no meu quarto, me ajudem pleasee!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso é relativamente simples... Ligue as saídas de audio da tua tv nas entradas do seu hteach. Ou seja OUT da tv no IN do hteach. Geralmente são as cores vermelha e branca. você encontra estes cabos RCA num camelô ou 1,99 da vida

 

http://img.olx.com.br/images/26/266626005740370.jpg

 

     ^
     |
     |
Acho que são estas entradas IN

Um off topic (moderador não edite por enquanto por favor)

O preço que cobro... tenho tv assinatura só por causa do cartoon e alguns discovery's  , nat geo's e history´s. Me informe se a netfix forneces estes canais! E qual a mensalidade. Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não deu certo a traseira da minha tv é esta e a tv a cabo está já no video e no home funciona no VCR1 o audio, mas não consigo que funcione o audio da tv nem pelo component fiz varias trocas para in tv e out home receiver e não consigo audio da tv ou netflix sair no home o que faço de errado? estas são as entradas que tenho da tv

DSC_0068.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Magali TMaieru disse:

É não deu certo a traseira da minha tv é esta e a tv a cabo está já no video e no home funciona no VCR1 o audio, mas não consigo que funcione o audio da tv nem pelo component fiz varias trocas para in tv e out home receiver e não consigo audio da tv ou netflix sair no home o que faço de errado? estas são as entradas que tenho da tv

DSC_0068.JPG

@Magali TMaieru @bcpetronzio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que pena.. você tentou certo. Sua tv aparentemente não tem OUT. Pelo menos aí atrás. Veja se na frente tem alguma coisa tipo um buraquinho de fone de ouvido ou algo escrito OUT.. sei lá. Uma opção que vejo é você desmontar a tv e pegar dos fios dos autofalantes. Mas... isso não é pra qualquer um - sem querer menosprezar-te! Antes disso vá no menu de áudio de tua tv e vê se tem alguma coisa pra ligar hometeacher, transformar IN em OUT ou algo do gênero. Teria que desligar a tv a cabo.

 

Mas se for o audio da tv a cabo dá pra aplicar no ht uai. Tire da tv e coloque nele... só os brando e vermelho. Já o som da smartv... sem saída - literalmente kk

 

Mas e aí? netfix tem os canais que mencionei? preguiça de googlar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Isadora Ferraz , na Netflix não tem esses canais não, possui algumas séries e/ou filmes que passam principalmente nos canais infantis.

Bem, com relação à @Magali TMaieru , sua única opção nesse caso, é adquirir um conversor desses: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.fcgi?codigo=63277&origem=52&gclid=CjwKEAiAgKu2BRDu1OGw3-KXokwSJAB_Yy2QKuHL5NtZak1iEFrD_k1pw8JRI17VaFcLEzhnmz_8hhoCBOjw_wcB.

Ah. Se resolver adquiri-lo, não esqueça de comprar também um cabo óptico: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700526750-cabo-optico-digital-toslink-180-metros-copatner-_JM

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!