Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dica para upgrade


Posts recomendados

Eae galera quero que um de vocês me dem uma dica para mim fazer nesse computador ruim que eu tenho a 6 anos '-'
Intel celeron 1.8Ghz (Fiz OC para 2.11Ghz)
Memoria 2 GB ddr2
Fonte 200W
Placa de video 9400 GT 512Mb ddr2
Eu achei um Core 2 Duo E8400 6MB de cache 3.0ghz Por 70 reais na olx vale a pena comprar ele ? Minha placa-mãe suporta ?
Minha placa-mãe é https://www.hardstore.com.br/?view=detalhe.produto&c_produto=4922

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira A Placa-mãe G31VS-M com chipset Intel®l G31 e ICH7. Suporta os processadores para processadores Intel Core™ 2 Duo / Celeron até 1333MHz de FSB. Memória DDR2 800, acelerador gráfico Integrado Intel 3100. Possui slot PCI Express x16. Ta escrito isso lá

@Dharos 200 conto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, mas so isso nao basta.. toda placa-mãe traz uma lista de compatibilidades q se mostra tanto os processadores compativeis bem como as versões desses processadores, se vai ser preciso atualizar bios para usar, etc, etc, etc.. é isso q eu to falando.. sem ter acesso a lista de compatibilidade fica difícil dizer se vai ou nao funcionar.. por isso q era preciso ter acesso ao site da phitronics que simplesmente nao existe mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!